sábado, 20 de setembro de 2008

Odete Rocha: Campos tem recurso para preservar o seu Patrimônio













Foto da Estação tirada no ano de 1915, relíquia.




A Candidata a prefeita de Campos, Odete Rocha numa entrevista dada em Campos a uma Emissora de Rádio, disse entre outras coisas que o município tem recursos suficientes pra manter preservado o seu patrimônio histórico intacto.

Pois bem, só pra reforçar a ideia e tentar sensibilizar as pessoas para dar o máximo de valor ao que temos de mais interessante aqui na terrinha (digo, quando o assunto é sobre construções), não poderia de deixar de publicar essa magnífica foto da nossa mais antiga edificação da comunidade, a Estação de Santo Eduardo, de 1879, que precisa ser tombada pelo patrimônio histórico e passar por uma reforma para valorizar ainda mais a sua imponência!

leia o que a candidata disse sobre o assunto:

A candidata, que é professora de história, falou da importância dos prédios históricos de Campos e lembrou que a cidade tem recursos para manter seu patrimônio histórico. “Campos tem recursos, o dinheiro existe, o que a cidade precisa é de um gestor que empregue esses recursos na Cultura e na restauração de nosso patrimônio histórico”, declarou ela, lembrando sempre da estreita relação entre o PC do B e o Governo Federal. “Fomos o primeiro partido a dra as mãos ao presidente Lula, desde 1989, e temos que usar essa aproximação com o Governo, temos diálogo com o Governo Federal para montar aqui um projeto diferenciado para o turismo e a Cultura de Campos”, completou.

Nenhum comentário:

Teste

Teste