terça-feira, 16 de setembro de 2008

Arnaldão Confiante!

não


Sinta as frases do candidato Arnaldo Vianna numa entrevista num jornal da cidade:





"Uma pessoa que já foi governadora do estado, e vem para Campos disputar eleição para prefeito, eles apostaram todas suas fichas nisso. E perder, numa situação como essa, é uma derrota muito grande".





"Eu fico muito tranquilo, porque isso é sinal de que eu vou ganhar as eleições"





"Eu queria a oportunidade de mostrar a ele que quem é o dono da cidade não é ele, é Deus, em primeiro lugar. E depois, quem recebe a delegação de Deus para tomar conta da cidade, o povo. E através do povo são eleitos seus representantes. Ele tem que parar com essa mania que ele é o dono de tudo, da cidade, da igreja".





Sobre Mocaiber: "Não tive nenhuma participação no governo. Embora, como amigo dele, nas oportunidades que tive de me encontrar, dava minhas opiniões, que poderiam ser acatadas ou não".








"Em meu governo Garotinho não teria papel nenhum. Eu não vejo ele para ocupar qualquer secretaria de meu governo, porque ele não tem compromisso com o povo. Já a Ilsan, em meu governo, ela teria participação".








Tá bom por aí, ou já chega?

se quiser, leia a entrevista na íntegra no link abaixo:
http://fmanha.com.br/index.php?cod=14&id=195444&cm=1&lk=1&buscaEdicao=&arquivo=&pag=politica

Nenhum comentário:

Teste

Teste