segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reportagem da Inter TV sobre Santo Eduardo: Secretário de Defesa Civil diz que estado atual da ponte é culpa de Vândalos


O Secretário de Defesa Civil de Campos, Marcos Soares, em entrevista no RJ TV de hoje informou que a ponte do Bairro Departamento em Santo Eduardo está em processo de licitação. Entretanto, no meio da entrevista ignorou o péssimo estado em que se encontrava a ponte antes da retirada de algumas partes da mesma e preferiu classificar como vandalismo tal ato e não como sendo um protesto legítimo de uma população que está cansada de esperar uma solução para o caso.

É assim mesmo que eles agem: ao invés de assumirem os seus atos e suas responsabilidades,  preferem  desviar a atenção de todos culpando o povo pelo despreparo e falta de sensibilidade para ocuparem tais cargos.

Não somos vândalos senhor secretário, somos infelizes mesmo, pois acreditamos nessa classe política que apenas deseja estar no poder para fazer o que o senhor mesmo disse: licitam obras e não as fazem, ou seja, a prioridade nunca é o povo, e sim camarotes e viagens pelo mundo afora.


A disputa pelo poder em Campos é para quem vai receber a Senha da conta dos royalties do petróleo. Essa é que é a verdade!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ai é tudo um tremendo absurdo mesmo! Santo Eduardo nunca irá pra frente, Os "vândalos" como ele disse tiraram a madeira pre ver se eles tomam vergonha e vem reformar a ponte, pois eles só querem reaproveitar, como ele mesmo disse já foi dada a verba pra fazer a ponte mais ninguém fez, pois na prefeitura consta que essa ponte é de concreto e que foi avaliada em 3 milhões de reias, isso mesmo pessoal 3 milhões pra mim aquilo não vale 0,50 centavos! Políticos safados;

Adelson disse...

Fantasmas do governo no Arnaldo e Mocaiber.
Mas confio no novo governo.
Quem não gosta ou reclama é por que perdeu a boca.
Agora cadê o Sr.Paulo?
Administrador é para correr atrás, bora camarada.

Anônimo disse...

Contra fatos não há argumentos!
Culpar a população é tentar desviar a atenção e desresponsabilizar quem tem o dever de cuidar das questões pertinentes ao poder municipal, bem como ficar responsabilizando governos passados, que já foram e que não voltem mais!
Hoje a responsabilidade do 5º município mais rico do país está sob a responsabilidade da prefeita Rosinha, que deveria fazer jus ao cargo que ocupa e parar de tratar a população como se não soubessem o que se passa.
Se a prefeita entendesse que se agisse com mais ética, ganharia eleitoralmente muito mais do que pela via do clientelismo, da "troca", pra não dizer uma palavra mais mercantilista, de votos, gera
o que estamos vivendo: quem está sendo "beneficiado" fica contra os que podem e estão insatisfeitos!
O populismo é uma forma perversa, nefasta, ingigna de se fazer política!
Aos que não tem "rabo preso", o caminho é o da denúncia, já que os pedidos e reclamaações sobre pontes ou qualquer outro bem coletivo esteja prejudicando qualquer direito básico da população, não esteja sendo atendido.
Cadê o presidente da Associação de Moradores???

Marcio(Sto Eduardo) disse...

Como culpar a prefeita????
Esta corja que se chama oposição, junto com o governador( que o povo elegeu)tiraram-na do cargo por 7 meses.
Uma obra que já foi licitada e feita segundo consta no governo mocaiber.
Agora está sendeo licitada, só que tudo tem seu tempo e sua burocracia, que se ela passar por cima estes nefastos tentariam tira-la novamente.
Por isso só se pode culpa-la se esta obra não correr no periodo de 2011.

Anônimo disse...

Cadê Associação de Moradores?
Se elegemos um presidente é para representar o povo, para reinvidicar o nosso direito. Cabe ele correr atrás.
Tb como fazer para correr atrás da nescessidade da comunidade.
Ele é funcionário da Prefeitura, não pode bater de frente com ninguém, senão perde o emprego.
O povo tem aquilo que merece.
A culpa de tudo isso , que está acontecendo com nossa comunidade, é do povo.
Não sabemos votar.
Temos que esquecer, dos politicos passados, dos políticos atuais.
Temos que seguir em frente, escolhendo candidatos como TIRIRICA.
Pessoa humilde, que ainda vai aprender a ......kkkk

Teste

Teste