quinta-feira, 19 de maio de 2011

A prova do descaso: particular manda capinar as margens da Estrada que liga Santo Eduardo a Ponte do Itabapoana


Uma triste constatação: Santo Eduardo está realmente abandonado pelo governo de Campos. 
Depois de o Blog mostrar a situação de abandono que se encontra a Estrada municipal que liga Santo Eduardo ao Estado vizinho do Espírito Santo e esperar por uma intervenção do poder público para reverter esta situação e constatar que nada foi feito, um morador de Santo Eduardo, que é produtor rural, mandou por conta própria fazer a capina do mato nas margens da estrada que vai até Ponte do Itabapoana.

E aí, o que acham disso?

Isso é uma perseguição contra a prefeitura?

Alguém pode defendê-la numa situação dessas?

Aonde está a Secretaria de Meio Ambiente?
Aonde está a Secretaria de Obras?

Estamos fartos de tanto descaso!

Nos resta mesmo é dar os parabéns pela iniciativa do produtor rural que teve a sensibilidade que tem faltado aos nossos governantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem desqualificar a atitude do cidadão que teve nobre iniciativa, creio que o "politicamente correto" seria a comunidade,que ajudou a eleger a atual prefeita, se organizasse no sentido de reivindicar serviços de obrigação da prefeitura. Os impostos pagos, são para, dentre outros, estes serviços.
É vergonhoso que um municipio bilionário, o terceiro mais rico do país em orçamento ainda tenha necessidades tão básicas!!!
Quando faz alguma obra são superfaturadas e tem gente ainda para aplaudir tais desmandos e desrespeitos com o dinheiro público!!!
Acorda Rosinha! A população está de olho e não é tão ignorante como pensas!!!
Não liga para os comentários maldosos, Lenilson. É dor de cotovelo daqueles (as) que estão acostumados a mamar nas tetas e se ficas sem elas morrem de fome!!!
São os verdadeiros ignorantes e/ou vendidos!!!
Continue mostrando para a população o que ela precisa saber. Tenho certeza que quando a prefeitura fiz algo de digno, que contempla toda a população você vai ser o primeiro a noticiar. Parabéns pela coragem, ousadia e mais ainda: sua independência para ter a liberdade de falar o que muita gente gostaria, mas que, por falta de coragem, ou outra qualquer razão, não o fazem.
Siga em frente, que o caminho é longo, árduo mas vale á pena.
A população precisa entender que tem um dito popular que deve se refletir sobre ele: "se parar, o bicho pega. Se correr, o bicho come", mas se unir, o bicho foge! rs
Abraços e boa sorte na caminhada.

Anônimo disse...

digo: prefeitura fizer...

Serginho disse...

Acho graça que a secretaria fica de postas abertas, alguém foi lá?????
Quer é fazer campanha contra a Prefeita.

L Werneck disse...

"Serginho", sou testemunha que o supervisor recorreu e recorre a todas as instâncias, desde que assumiu o cargo, que serve mais para saco de pancada. Santo Eduardo é colocado sempre em último plano, meu caro.
Venha ver de perto o que estamos passando e verá que não é campanha contra a prefeitura, pode ter certeza.

Teste

Teste