quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Travessão: problemas também no distrito do vereador Papinha? Odisseia foi verificar

A vereadora Odisseia Carvalho, atendendo uma solicitação de moradores de Travessão, esteve no distrito há  6 meses atrás e quando retornou para comprovar que nada foi feito no local da denúncia bate de frente com o vereador Papinha. No vídeo, a vereadora pergunta a Papinha: você é o dono de Travessão?

Veja o vídeo, extraído do Blog do Bastos:

 Uma dúvida: quem será o dono de Santo Eduardo? Ou melhor, dos problemas sem solução do nosso distrito?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou seja, o município de Campos, entre os seis mais ricos do país, é uma m@$&a só! Santo Eduardo com os esgotos estourando e adentrando a casa dos moradores (vide vídeo postado aqui com depoimento de dona Mariana). Em Travessão, a história se repete. Governantes não cuidam das mmm... que fazem e deixam populações literalmente na M E R D A !!!
Ourto dia o vereador Papinha apareceu numa festa ecumênica do Assentamento Zumbí dos Palmares, creio que atrás de alguma forma de "catar" votos!" Fora, vereador. A população de lá é esclarecida e não se renderá a parcas-falsas promessas!!!
Como a eleição se aproxima, os abutres começam a rondar, prometer, bater nas costas...
O povo não é bobo e sabe que existem formas dignas de comprometer o seu voto, arma poderosa de transformação.
No limite, já que se dedicam a gerar pobreza, necessidade, para submenter eleitores com migalhas, pegue o que oferecem antes da eleição (até porque depois nunca cumprem) mas não vote nunca em quem compra votos. Voto não é mercadoria! É um instrumento poderosíssimo de transformar a miséria em dignidade!
A quantidade de obras "sociais" que estão aparecendo... Viram as casas populares? Tem gente lucrando com a necessidade da população!!! Isso é o que "vaza". Imagino o resto.
Vereadora Odisséa, seu trabalho deveria ser o de todos os vereadores: fiscalizar e denunciar dentre outras funções. Siga em frente!
Parabéns, Lenilsom. Sempre antenado com as denúncias no Município

Teste

Teste