quarta-feira, 23 de maio de 2012

Líder da Renovação Carismática de Campos visita Santo Eduardo e atrai multidão

O missionário responsável pelo grupo de oração da Igreja de São Benedito, em Campos, esteve nesta noite de terça-feira em Santo Eduardo e atraiu muitos fiéis que lotaram a as dependências da igreja católica.

Alcinélio Figueiredo Gomes, mais conhecido como Nelinho, é conhecido em Campos por um trabalho de evangelização na linha da Renovação Carismática e tem atraído uma multidão à Igreja do Jardim São Benedito com rezas, cantos, danças e mensagens que tem feito a diferença e consolidando este movimento que parece estar cada dia mais forte dentro da Igreja.

Aliás, só pra citar, está cada dia mais visível a aceitação da comunidade paroquiana com essa linguagem ou proposta de evangelização.
Momento de Oração na igreja: luzes praticamente apagadas para  uma maior introspecção dos fieis que lotaram a igreja de Santo Eduardo.

Em outro instante, momento de confraternização entre os presentes.

Missionário Nelinho e sua secretária, Maria de Lourdes com o líder do movimento carismático Servos da Divina Misericórdia de Santo Eduardo, o jovem Frederico Andrade.

Um comentário:

FREDERICO disse...

FOI UMA NOITE DE BENÇÃOS SOBRE A NOSSA COMUNIDADE, CONCERTEZA MUITOS FORAM ALCANÇADOS PELA GRAÇA DE DEUS NESTA NOITE DE ORAÇÃO !!!
OBRIGADO LENNYN PELA COBERTURA!!
DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE !!!

Teste

Teste