terça-feira, 1 de maio de 2012

Ponte do Bairro Departamento, em Santo Eduardo, praticamente pronta para inauguração

Antes mesmo de inaugurada, a ponte mais famosa de Santo Eduardo, aquela que foi noticiada em todos os meios de comunicação, inclusive na Imprensa carioca por ter sido considerada como feita ou recuperada por milhões de reais no governo Mocaiber, segundo apurou o TCE- RJ (Tribunal de Contas do Estado) já está causando mais polêmicas; o tamanho estreito da mesma e o traçado final que ela ficou em relação à Rua da Limeira, já na margem do Bairro Departamento, com certeza, pode vir a causar algum acidente caso os motoristas não estejam bem atentos.
A crítica maior talvez seja que ela poderia ter sido construída para a passagem de dois veículos ao mesmo tempo pois espaço pra isso nitidamente havia.
De qualquer forma, não temos como comparar essa ponte, toda de concreto armado, com aquela coisa horrível que estava ali, mas que esta obra poderia ter ficado melhor, isso poderia, não resta dúvida alguma.
Mas tá bom, pelo menos já dá pra passar por ali agora.

Mas também, minha gente, com menos de R$ 200.000,00 acho que não dava pra fazer algo muito melhor que isso, não é mesmo?

Uma coisa pra mim é certa: acho que a prefeita não virá aqui para inaugurar esta ponte. Mas quem sabe eu não esteja enganado.

Confira as fotos e tirem as suas próprias conclusões:

11 comentários:

Anônimo disse...

Vc ñ sabe, eles colocaram vigas por debaixo da ponte para ficar mais segura. As vigas antigas... Acho q o concreto ñ foi suficiente...

Anônimo disse...

Realmente, ficou estreita,mas Lenilson com esses ¨misseros¨200,00 não podiamos esperar grande coisa não é...rsrsrsr.

THIAGO disse...

200 mil e fizeram esta.... pontezinha? fala serio é ano eleitoral gente a epoca de pagar 50 reias ta chegando. bobos são os "sabidos" que acham que vendendo o voto por 50 reais ta no lucro. aí depois caí no choro e na reclamaçao.

THIAGO disse...

200 mil e fizeram esta.... pontezinha? fala serio é ano eleitoral gente a epoca de pagar 50 reias ta chegando. bobos são os "sabidos" que acham que vendendo o voto por 50 reais ta no lucro. aí depois caí no choro e na reclamaçao.
mais 200 reais ainda foi pouco comparando uma ponte bem menor do que esta em santa maria e saiu por 270 mil. esta são as verdadeiras pontes... pro bolso.

Anônimo disse...

De fato, visualmente ficou um pouco estreita, deve ser cortes no orçamento da prefeitura!!! Nossa, quanto tempo não via o Paulo!!!

Anônimo disse...

Luiz Carlos disse:
Coisa horrorosa Rosinha. Que vergonha essa ponte! Levou tanto tempo pra fazer essa m?
Dinheiro pra CEPOP tem pra vc fazer pose pras cameras tem.
O interior de Campos está puto com tanto desprezo.

Célio disse...

O povo para reclamar, a ponte era de madeira, o bairro é horroroso queriam uma ponte francesa?
A fala sério.

Anônimo disse...

Bairro horroroso por que?
Muito agradável para viver ali.
Falta sim infraestrutura, praça decente, área de lazer mas isso ninguém faz porque as lideranças não tem peso político. Todos comprados pelo sistema.

Anônimo disse...

Quem é o Sr. Célio para chamar um bairro onde moram excelentes pessoas, com as quais tive o prazer de viver boa parte da minha vida, de horroroso? Pode não ser lindo como a França, e com certeza se não existissem baba ovos que mamam na teta dessa prefeitura horrorosa o dinheiro público poderia ser melhor empregado nos distritos e bairros para melhorar a infraestrutura dos mesmos. Portanto Sr Célio não saia por ai chamando o cantinho dos outros de horroroso. Que bom que o Sr more num palacete de Londres, mas respeite a humildade da moradia dos outros. Aposto que a população não queria uma ponte francesa apenas um local digno para transitar.

Vila Velha 02/05/2012
André Vasconcelos

Anônimo disse...

Isso é uma ponte ou é uma pinguela? Será a prefeita vai ter coragem de ir aí inaugurar isso? Eu não entendo pq essa região ainda não se emancipou de Campos, já q a prefeitura não dá a minima pra vcs. Muitos bairros de Campos tem mais habitantes q S. Eduardo e S. Maria juntos, daí o motivo pra prefeitura nem ligar pra vcs.

Anônimo disse...

É ULÇAMENTOMA VERGONHA O DESCASO DA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PELO DISTRITO DE SANTO EDUARDO ,A PRAÇA ESTÁ ABANDONADA E A OBRA NA RUA ALTO CAMPOS É UMA PIADA ,TROCARAM O CALÇAMENTO NO INÍCIO DA RUA E O RESTO E´JOGANDO TERRA E PASSANDO A MÁQUINA;ENFIM UM ABSURDO. ATÉ QUANDO AGUENTAREMOS?

Teste

Teste