sexta-feira, 18 de maio de 2012

TRADICIONAL FESTA DE SANTA MARIA 2012



Programação

24/05 - Quinta-feira
21h - abertura da barraca de chop com seresta

25/05 - Sexta-feira

21h - Banda os Piratas
23h - Banda Me Puxa (Axé)


26/05 - Sábado
14h - Festival de Danças da Escola Municipal Stª Maria em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.
Partida de futebol society entre Casados X Solteiros
20h - DJ Julio
21h - Grupo Os Panteras (funk)
23h - Dupla sertaneja Universitária Leandro e Marelli
02h - Banda Joia Rara


27/05 - Domingo
14h30min - Grande festival de prêmios, com 10 prêmios
16h - Desfile para a escola da Garota Santa Mariense
Show de Calouros
22h - Show Nacional com Trio Chapahall's
24h - Queima de fogos.



Fonte: Mayko Julião

18 comentários:

Sérgio disse...

Já começou o alvoroço no FACE.
As pessoas que sempre reclamam de tudo e de todos, incluisive com agressões, deveriam rever seus conceitos,pois agredir pessoas, um ser humano por causa de 3 dias de bagunça.
A festa quem faz são as pessoas, e se uma festa foi boa ou ruim, os momentos durantes estes dias é que dirão, já teve festa com menos recurso, no entando há uns 10 anos atrás, isto não era obstáculo.
Cresçam e apareçam

Claudio disse...

Já começou a briga aqui........
O povo bobo!!!!
Na hora dos shows estão todos bebados.
Ninguém nem liga para show, mas são os primeiro que reclamam.

Mayko Juliao disse...

Como já havia comentado no grupo do facebook mais cedo. Não entendo como uma festa como a de Sta Maria, foi capaz de abrigar tanta banda desconhecida, e outras de pouca qualidade. A festa é da Pref. de Campos, onde estão as bandas de qualidade de nossa Cidade? Sandro Bali, Segredo de Estado, Cânatrus, ZOna Sul, Dibobeira, Copo Cheio, TB-6, Nelson Principe Negro, Gil Paixão e etc?...a festa tinha tudo para ter uma programação melhor!
Más não é por isso que deixaremos de prestigiar nossa localidade. MAS NESSE ANO NÃO FICAREMOS INERTES!!! HAVERÁ MANIFESTAÇÃO...e por fim, a brincadeira promovida por mim e os amigos casados e solteiros com apoio de Niltinho? Gosto dele, não tenho nada contra...mas quero saber o porque o nome do mesmo está com Status de Apoio do nosso evento! Tenho certeza que houve algum erro de digitação e o apoio dele é em outro evento

Marta disse...

Com essa comissao festeira ja era esperado isso! Mais desse ano nao passa. Afinal, é ANO POLITICO. Ano passado so deu o Frank Aguiar pq a dignissima prefeita ia comparecer. Nao somos burro!
Rosinha nao é ruim. Ruim sao as pessoas q ela elegeu p representar em quase todos os distritos.
Coitadinha!

Anônimo disse...

tem gente que chora por inveja e não esta no grupo vencedor e voces verão, na eleição e no primeiro turno vamos definir alem da maioria dos aliados vereador e a prefeita junto no 1º turno.
porque com este grupo campos resurgil,ainda temos o q fazer pois os q estavam não fizeram.

THIAGO caveira disse...

rosinha não é ruim? ao anonimo que disse isto ta maluco, ela sabe oque faz ou deixa de fazer na prefeitura. ela que manda se fosse da vontade dela teria shows melhores mas..... fazer oq né. volta arnaldo que os shows melhoram kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caraca... Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
O povo de Campos ta lascado de um modo geral!

marta disse...

Ao anonimo que disse da inveja. Inveja de que? De ruas cheias de entulhos? De Praça suja? De areia de parquinho cheio de fezes de gato e cachorro?? De brinques da praça quebrados desde a festa do ano passado e que esta fazendo 1 ano e ate hj ninguem concertou? Do filho da representante de Santa maria ter emprego de carregar deficientes e deixar os mesmos a 5 km de casa por mera preguiça?
tem tantas, mais tantas perguntas q nao caberia aqui. Mais se quiser o ofendidinho ai, é so mandar a resposta q pergunto mais. Se é que p tudo isso acima tem respostas.
Eu nao sou empregado da prefeitura, trabalho fora de Santa Maria, mais tenho pena daqueles q INFELIZMENTE, dependem desta prefeitura e sao OBRIGADOS a carregarem bandeiras, ir em todos os comiciosm caso contrario, serao dispensados. Ficar em casa rua com bandeira no sol. Isso é UM ABSURDO!
E ainda tem gente q acha q esta com burro na sombra. Cuidado: O burro esta amarrado, mais é no sol de 40ºC.

Marcelo disse...

Unica anonima e ja sabemos de quem se trata!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala REPRESENTANTE diretamente conosco, afinal, vc representa a prefeita. De uma forma um tanto ilusitada, mais representa.
Seja mais humilde e se ponha no seu lugar, como tal cargo. Isso sim vc deveria fazer.

Anônimo disse...

SERA QUE O GERADOR VAI EMBORA DENOVO?? PUXA VIDA! ETA DUVIDA CRUEL.
SERA QUE PODEMOS ESPERAR A QUEIMA DE FOGOS. ANO PASSADO FIQUEI DE CARA PRA CIMA IGUAL UM TROUXA.

Anônimo disse...

Pelo jeito, vai fazer falta e muito o então tradicional "desfile escolar" e também a "gincana".
Faltou organização e criatividade dos organizadores da Festa.
Por onde andam os antigos festeiros, entre eles o Fabinho Oliveira?

Anônimo disse...

Mas que festa mixuruca! Só tem artistas que ninguém conhece.
Santamariense, arregacem as mangas, e no próximo ano, criem mais entretenimentos.

Mayko Juliao disse...

Lenilson,

Queria aqui explicar acerca de um comentário que fiz anteriormente, para que não reste qualquer duvida.
Tem gente na rua, que le, mas não entende o que esta escrito e quer criar polemica.
Quando eu disse
"...e por fim, a brincadeira promovida por mim e os amigos casados e solteiros com apoio de Niltinho? Gosto dele, não tenho nada contra...mas quero saber o porque o nome do mesmo está com Status de Apoio do nosso evento! Tenho certeza que houve algum erro de digitação e o apoio dele é em outro evento"

Tiveram algumas pessoas que maliciosamente se dirigiram a ele, informando que EU (Mayko) havia denegrido a imagem dele.

Como citado acima, NÃO TENHO NADA contra ELE. Niltinho é um cara querido na comunidade. E a minha menção foi a um possivel erro de digitação. Pois há outros eventos também, e de certa forma, ele poderia estar apoiando algum outro evento.

Nada de mais minha gente.

Gostaria aqui de pedir desculpas ao Niltinho, caso tenha havido qualquer mal entendido...

Todos estão convidados para prestigiarem a brincadeira no proximo sabado as 14h no campo do Sr. Manoel Portugues.

Att

toni disse...

TEMOS QUE RECLAMAR MESMO, SEMPRE SANTA MARIA FICA ESQUECIDA PELA PREFEITURA. UMA CIDADE QUE TINHA AS MELHORES FESTAS DA REGIÃO HOJE EM DIA NÃO VALE NEM APENA IR. SÓ TEM BANDAS LIXOS...NEM PODEMOS CHAMAR ISSO DE MÚSICA..EU NÃO VOU A FESTA PARA BEBER E NEM ME DROGAR, EU QUERO CURTIR UM SOM, MAS DESTAS BANDAS LIXOS NÃO...NEM APAREÇO LÁ...E A QUEM ORGANIZOU ESSA FESTA QUERO QUE VAI REVER SEUS PRINCIPIOS DO QUE É BOM E O QUE É LIXO. VALEU.

Claudio disse...

Eu acho que a Comissão de Festa não deveria ter nd haver com politica.
Acho que a comunidade deveria escolher uma pessoa, e esta nomear uma comissão para termos uma festa um pouco melhor.

Anônimo disse...

Comissão?
O Sr. Mayko Cebola tem aprcela de culpa muito grande nisso.
Como que ele se omite em não fazer a festa?
Fica deixando que a festa fique na mão dessa turma aí.
Ele adora falar falar...e podia muito bem usar o que ele tem de bom rpa ajduar nossa comunidade.
Não aguentamso mais essa gente na frente da comissão de festa

Washington Campos disse...

O grande Problema Léo, é que as pessoas reclamam, reclamam, e reclamam. E tem todo o direito de reclamar. Porém só começa a reclamação quando conhecem a programação da festa. Por um lado a comunidade não participa mais do processo, como antigamente quando tinhamos as melhores festas, como muitos tem citado aqui. Tinhamos o torneio de futebol, torneio de rinha de galos, festa de laço, desfile escolar, gincanas estudantis e automobilística, os shows e os bailes da festa. Hoje, entretanto, há um grave erro, a comunidade não está inserida no processo, e isto não é culpa da prefeitura, nem da administração local, nem da comunidade, mas de todos. Estamos muito omissos nos processos, os administradores locais muitos sozinhos e a prefeitura muito longe. Santa Maria não tem um Blog que debata assuntos da comunidade, como vocês em Santo Eduardo, entende a omissão. Uma comunidade só se fortalece quando todas as forças da comunidade se unem, forças estas religiosas, políticas, comerciais, militares, etc. E a política continua muito forte na região fazendo com que fiquemos sempre esperando o poder público resolver nossos problemas, e não é bem assim. A Associação de Moradores de Santa Maria, sumiu do mapa, e ninguém fala nada. Mas quando o assunto eleição da associação vem a tona, é um corre corre para se ter o status de presidente da asssociação. IH!!!!!!!!! Passa ano, vem ano e a coisa é assim meu caro amigo. Um grande abraço e nos encontramos na festa, que com certeza vai ser muito boa.

L Werneck disse...

Washington... Devido aos vários problemas da festa do ano passado de Santo Eduardo já está sendo formada a comissão de festa deste ano aqui no distrito, para que não aconteça, ou pelo menos não aja tantas gafes e problemas que não deveriam acontecer.
Quanto ao blog, cedo o espaço para Santa Maria quantas vezes for necessário, mas sinto que a própria população é que tem que achar que isso gera resultados.
Em Santo Eduardo, e eu sei que você sabe disso, tudo que mostramos e denunciamos aqui tem tomado um novo rumo; por exemplo, aquela questão do esgoto invadindo a casa de um moradora no São Sebastião, além de resolver o problema dela, foi resolvido o problema de toda a rua; graças a ela que colocou a cara e ao blog que cedeu o espaço.
Essa e outras questões também foram abordadas aqui e começaram a ser solucionadas, como o caso também da ponte do Departamento e agora as reformas do Nossa Senhora Aparecida e da Creche.
Ou seja, Santa Maria poderia ter um canal como esse para somar sim, mas afirmo, se precisarem do meu espaço é só enviarem as queixas que continuarei ajudando com o maior prazer.

Espero que a Festa aconteça na mais prefeita ordem e que os protestos aqui expressados através dos comentários sejam entendidos como queixas normais dos nossos jovens, que aliás também gostam de boas atrações e merecem ser tratados como qualquer outro lugar deste município.

Teste

Teste