quarta-feira, 4 de julho de 2012

Espírito Santinho: assalto no Posto de Combustíveis



Mais um assalto na região, desta vez na localidade de Espírito Santinho. Recebi o comunicado abaixo do morador Walace relatando o ocorrido nesta noite passada e que já deixa todos nós com a seguinte interrogação: será que estes atos vão se tornar rotina agora em nossa região?


A sociedade exige respostas, soluções rápidas!




Bom dia Lenilson.
Ontem a noite foi a vez do Posto de Espírito Santinho, dois homens em uma moto abordaram o frentista e o vigia por volta de 21h, na hora que estavam fechando o expediente. Os homens armados conseguiram levar R$ 300,00 já que o montante do dia já havia sido guardado no cofre, estando com o frentista apenas o movimento do final do dia.
É muito provável que sejam os mesmos que assaltaram o correio de Santo Eduardo. Parece que já exite uma formação de quadrilha em nossa região. Já não temos a mesma tranquilidade de se viver por aqui como tínhamos há algum tempo atrás. 
Abraço. 

4 comentários:

ROBERTO disse...

MEU DEUS !!!!!
SANTO EDUARDO, SANTA MARIA, ESPIRITO SANTINHO
TERRA DE NINGUÉM !!!!!!
CAMPOS POR FAVOR, AUTORIDADES SOCOREI-NOS !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

léo peço que divulgue o telefone do disque denuncia que é 2723-1177 a pessoa não precisa se identificar o anonimato é total e o sigilo é absoluto. todos nos devemos ajudar a policia a prender esta quadrilha que infelizmente se instalou em nossa região devido ao grande numero de consumidores de tóxicos.

Anônimo disse...

boa tade!
é um absurdo o que vem acontecendo na nossa região, mas enquanto as autoridades cabiveis não tomarem as devidas providencias isso só tende a piorar.
realmente o anonimo tem td razão o consumo de drogas é absurdo, a paz acabou o povo parece está vivendo no morro ou em favela quem lidera são as drogas e a população vive acuada ACORDA AUTORIDADE.

Anônimo disse...

Começou aparecer os efeitos das drogas....
Vamos pedir à DEUS,que fique só nisso, pois a consequência maior sempre termina em morte.
CADÊ?CADÊ?, a grande AUTORIDADE da nossa comunidade, para lutar pelos nosssos direitos.
Precisam fazer alguma coisa, não podem ficar de braços cruzados.
Precisamos urgente de policiamento, para nos protejer.

Furto em Lanchonete em Santa Maria nesta madrugada de Quarta-Feira

Na madrugada de hoje, uma lanchonete, conhecida como Lanchonete Rodrigues, foi arrombada e teve pertences roubados no bairro caldeirão em...