terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CÂMARA DE BOM JESUS-RJ ARQUIVA PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA


A Sessão Legislativa desta segunda-feira (09/12) da Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana foi submetida ao plenário o pedido de abertura de duas Comissões Processantes contra a Prefeita Branca Motta (PMDB).

A Comissão da Top Mak com as participações dos Vereadores Celso Rezende (SDD) Eliomar de Oliveira (PRB) e Dr. Paulo Salim (PSB) e a das Compras de Remédios sem Licitação composta dos Vereadores Celso Rezende (SDD), Leo Xambão (SDD) e Sergio Crhisóstomo (PSDC).

O fato novo é que orientado pelo jurídico os componentes das Comissões não teriam direito a votar. Para acolher as denúncias seriam necessários os votos de 2/3. Colocado o pedido da Top Mak foram 06 votos para arquivar e 03 para seguimento.

Para o arquivamento votaram: Clerinho da Soledade(PMDB), Sergio Chrisóstomo (PRTB), Carlos Ney (PSB), Hamilton Borges (PROS), Valdeir Crisóstomo (PSB) e Luciano Nunes (PPS). Para seguimento: Moacir da Figueiredo (PT), Ricardinho Aguiar (PSDC) e Léo Xambão (SDD).

Na votação da Compra de Remédios sem Licitação foram 05 votos para o arquivamento e 04 para prosseguimento.

Votaram para arquivar: Clerinho da Soledade (PMDB), Carlos Ney (PSB), Hamilton Borges (PROS), Valdeir Crisóstomo (PSB) e Luciano Nunes (PPS). Para prosseguimento: Moacir da Figueiredo (PT), Ricardinho Aguiar (PSDC), Dr. Paulo Salim (PSB) e Eliomar de Oliveira (PRB).

http://jailtondapenha.blogspot.com.br

Um comentário:

Luiz Carlos disse...

Parabenizo a prefeita Branca por mais esta vitória em favor do povo de Bom Jesus.

Teste

Teste