Uma festa onde tudo dá certo é assim: barraqueiros com estoque de bebidas zerado. Foi o que ocorreu neste domingo em Santo Eduardo, onde várias destas barracas não tinham mais cerveja para vender já no início da noite e as que tinham o produto ofereciam para os consumidores apenas "morninha", ou seja, não dá para encarar essa loiras assim, não é mesmo? Outro detalhe que não posso deixar de apontar é a falta de banheiros químicos no recinto; uma falha da organização da festa, visto que muitas pessoas não têm facilidade de conseguir um lugar para urinar, deixando os muros das casas com poças e mais poças de xixi, o que deixou os moradores do bairro bastante irritados. As mulheres então, coitadas, muitas delas se veem em apuros, pois para elas a situação, todos sabemos, é ainda mais complicada, não é mesmo? Fica a dica, já que há investimento público com contratação de artistas, palco, iluminação e até gerador de energia, mas esquecer de enviar banheiros químicos é imperdoável.
No restante, show da dupla Gabi e Moretti, com repertório bem variado, deu conta do recado, com muita simpatia. Quem foi conferir deve ter gostado bastante.
Nesta segunda-feira, dia do padroeiro, haverá apenas a programação religiosa, com procissão e missa programados para o início da noite.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário