terça-feira, 29 de abril de 2014

Fundação de Esportes reúne com representantes de clubes de futebol para traçar diretrizes sobre torneios em todo município de Campos


Nesta segunda-feira (28) aconteceu uma reunião da sede da Fundação Municipal de Esportes, em Campos, com a finalidade de traçar diretrizes e metas para organização de torneios de futebol em todo município.
Como Campos tem um território muito extenso e a imensa maioria dos clubes não têm condições financeiras de arcar, principalmente, com o deslocamento dos times, já foi decidido de ante mão que a Fundação criará mecanismos de ajuda direta para que o transporte destas equipes seja possível, assim também como apoio no fornecimento de material esportivo, como uniformes, bolas e etc.

Quem esteve presente na reunião foi o presidente da Associação Esportiva e Recreativa de Santo Eduardo (AERSE) Flávio Carlos Sant'ana, seu vice, Flávio Márcio e o preparador físico Robson Mathias, que ouviram atentamente as propostas e decidiram que o Santo Eduardo, possivelmente, irá participar de um torneio com times da região norte do município, mais precisamente, de Conselheiro Josino, Vila Nova, Morro do Coco e Santa Maria, mas os detalhes serão ainda acertados em outra reunião marcada para acontecer ainda nesta semana, em Morro do Coco.
Representantes de times de futebol de todo município se reuniram na Fundação Municipal de Esportes nesta segunda-feira para traçar metas e buscar apoio para realização de torneios em várias regiões.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Felippe Falbo Ferreira (Pampa) colocou a entidade à disposição e prometeu apoio financeiro aos clubes.

Representantes de times de futebol da região norte de Campos se reuniram à parte na Fundação nesta segunda-feira e prometeram criar um torneio regional para ativar o nosso futebol.

Nenhum comentário:

Teste

Teste