Crime bárbaro no início da tarde desta segunda-feira, em Travessão de Campos
Irani Tavares Carvalho, de 50 anos presumíveis, foi assassinada a facadas no início da tarde desta segunda-feira (23), por volta de 12h, dentro de sua casa, na Rua Projetada A, no bairro Amendoeiras, em Travessão de Campos.
De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da filha de Irani, que é dono de um comércio no Centro de Campos.
Segundo ainda a polícia, um filho de Irani teria se deparado com o assassino saindo da casa ensanguentado e entrou em luta corporal com ele. O assassino conseguiu fugir. Ao entrar, o filho se deparou com a mãe morta em um dos quartos.
Segundo vizinhos informaram ao Campos 24 Horas, Irani era contra o relacionamento do suspeito com a filha. Na manhã desta segunda-feira, Irani teria ido ao Centro em companhia da filha e retornou sozinha. A filha chegou à casa somente após o crime. Irani era cozinheira do Ciep de Travessão. Ela também já trabalhou na Escola Estadual Nelson Pereira Rebel, em Travessão.
No início deste mês, Irani teve a casa invadida por bandidos que a amarraram e roubaram vários pertences. Ela morava com um casal de filhos.
A polícia faz buscas para tentar localizar o suspeito. O filho da vítima acompanha as buscas.
Campos 24 Horas
Um comentário:
Tem que pegar um infleiz destes e matar, mas aívem os direitos humanos dizer que ele tem direito....
Postar um comentário