sexta-feira, 4 de julho de 2014

Equipes de futebol da região extremo norte de Campos se reunem e definem detalhes do campeonato que será promovido pela Fundação Municipal de Esportes.


Mais um passo foi dado nesta quinta-feira (03) para que possa vir a acontecer, quem sabe, ainda neste mês de Julho, o início de um campeonato de futebol com times da região norte do município de Campos.
Segundo foi discutido nesta quinta na reunião entre representantes dos times que foi realizada em Morro do Coco, as partidas serão realizadas com os times de Conselheiro Josino, Vila Nova, Palmares, Santa Bárbara, Morro do Coco, Murundu, Santa Maria, Espírito Santinho e Santo Eduardo com duas chaves distintas e com premiações para os campeões destes dois grupos.

A Fundação Municipal de Esportes será a responsável em manter praticamente toda a estrutura dos torneios fornecendo apoio logístico e financeiro aos participantes.



Representantes dos times da região norte participaram da reunião em Morro do Coco promovida por representantes da Fundação Municipal de Esportes de Campos e foi presidida pelo Subsecretário Jorge Alves de Oliveira Júnior.

Nenhum comentário:

Teste

Teste