segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Festa de Santo Eduardo: Cidade Negra encerra parte social em alto estilo


Um show maravilhoso, de altíssimo nível, nesta noite de domingo em Santo Eduardo; esta é melhor definição que encontrei para falar da apresentação do Cidade Negra. A performance de Toni Garrido e Banda deixaram os que estavam na praça, acredito, muito contentes, pois foi tudo bom demais, desde o repertório, que fez uma sinopse com as 10 músicas que marcaram a história inicial da banda e outros sucessos que os consolidaram como uma das bandas mais prestigiadas do gênero em nosso país. Quem não veio conferir, com certeza, perdeu a oportunidade de curtir um show inesquecível que durou cerca de 1:40 min.

Confira as fotos:   




Clique na imagem para melhor visualização.

2 comentários:

fabinho pagode disse...

a festa ficou boa, porém poderia ter ficado melhor se a sonorização tivesse chegado mais cedo, pois havia planos de colocarmos shows na parte da tarde no sabado e no domingo teriamos o show de calouros, que não aconteceu porque o som só ligou às 19:00 hs, então não tivemos som no palco nem no sabado o dia inteiro e tambem no domingo o dia inteiro, a prefeitura só deu dois dias de palco e som então seria mais do que justo que o som fosse ligado para alegrar o público pelo menos ao meio dia e isso não aconteceu infelizmente.
eu particularmente gosto mais do som da abertura, pois atende melhor o nosso publico.

Shanna Dutra Salles disse...

Precisamos questionar o porquê da Prefeitura enviar som e palco apenas pra dois dias de festa, se a mesma banca o verão do Farol por mais de um mês.dois dias se a festa possui 3 ou 4 dias..e o desfile que teve que ser narrado no chão com um som improvisado..e olha que tinham representantes da Secretaria de educação que tiveram que presenciar esse absurdo.

Teste

Teste