quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Santo Eduardo: já que prefeitura não resolve, moradores resolvem atear fogo em ponte.

Passados mais de um ano de reclamações quanto ao estado precário da ponte que liga a sede do distrito ao Garrafão e que não foi solucionado pela prefeitura de Campos, moradores, em forma de protesto, resolveram, nesta madrugada, atear fogo em parte da mesma, causando a interdição total para veículos nos dois sentidos. De acordo com informação colhida no local, além dos moradores que necessitam usar a ponte todos os dias, o caminhão da CAVIL terá que recolher o leite dos produtores usando a estrada de Santa Tereza, aumentando o trajeto em cerca de 7 km.
O blog esteve também no local em 12/06/2013 mostrando este e outros problemas no Bairro Departamento, mas parece que as coisas só tem piorado de lá pra cá.
O supervisor de serviços da prefeitura, em Santo Eduardo, Paulo Beraldi, esteve cedo no local e se deslocou para Campos seguindo direto para a Secretaria de Obras para, segundo ele, cobrar uma solução imediata para o caso. É o que esperamos mesmo, porque o que não faltam em Santo Eduardo são provas do descaso desta secretaria com nossa gente.

Ponte queimando e usuário tento que se virar para passar, colocando-se em risco.

Até por volta das 9:30 o fogo não tinha cessado.

Nenhum comentário:

Teste

Teste