terça-feira, 23 de junho de 2015

Santo Eduardo e região com epidemia de Dengue. Autoridades, onde estão vocês?


Vivemos todo tipo de descaso há tempos, mas agora, um antigo problema, que sempre ocorre em todas as partes parece ter chegado aqui com força; a Dengue.
Segundo os agentes da CCZ, tudo que é possível, dentro do que lhes são oferecidos para o controle periódico dos focos do mosquito transmissor da doença é feito, mas existem fatos isolados que contribuem para o agravamento da doença, que não dependem da atuação da equipe local. 
Bom, independentemente de quem seja a culpa, uma coisa é certa, precisamos de um mutirão de limpeza nos nossos córregos, terrenos abandonados e no nosso Valão, pois isso não é feito há tempos e a predominância de entulhos de todos os tipos deixam os moradores vulneráveis à doença, já que não iremos entrar dentro dos valões pra fazer este serviço, não é mesmo?

Veja abaixo, a reportagem do Jornal Terceira Via, que esteve nesta terça-feira colhendo depoimentos no distrito sobre mais este absurdo que acontece em Santo Eduardo e também nas localidades vizinhas, é claro.


Um comentário:

L Werneck disse...

Não sei se observaram, mas na reportagem não vi nenhum homem se manifestar; as moradoras falaram, a repórter, a representante do hospital, a presidente da Associação, todas mulheres cumpriram seus papeis com propriedade. Pois bem, chego a conclusão que não temos homens mais neste lugar DE PULSO, como tínhamos no passado, que lutavam por nossa terra, como Eduardo Ribeiro, Ennio Mazzini e Adriano Santana, por último, que denunciava todos os problemas e que tem feito muita falta.

Teste

Teste