quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Banco do Brasil abre inscrições para 860 vagas de escriturário

De acordo com as normas do edital, os candidatos devem ter nível médio, ensino médio completo e, no mínimo, 18 anos de idade na data da admissão.


A jornada será de 30 horas semanais


Banco do Brasil (BB) abriu nesta terça-feira (11), as inscrições do concurso para escriturário. São 95 vagas imediatas e 860 para formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 2.227,26. A Cesgranrio é a responsável pela seleção. 
De acordo com as normas do edital, os candidatos devem ter nível médio, ensino médio completo e, no mínimo, 18 anos de idade na data da admissão. A jornada será de 30 horas semanais. 
As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto no site da Fundação Cesgranrio. A taxa de participação é de R$ 40,00. Integrantes de famílias de baixa renda cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal poderão pedir isenção da taxa de inscrição até o dia 18 de agosto também pelo site.

Distribuição das vagas

As vagas da seleção externa serão oferecidas nas cidades de Maracanaú (CE), Itapipoca (CE0, Sobral (CE), Quixadá (CE), Russas (CE), Cratéus (CE), Juazeiro do Norte (CE), Fortaleza, João Pessoa, Campina Grande (PB), Patos (PB), Sousa (PB), Recife, Jabotão dos Guararapes (PE), Olinda (PE), Palmares (PE), Vitória de Santo Antão (PE), Timbaúba (PE), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Serra Talhada (PE), Petrolina (PE), Parnaíba (PI), Teresina, Picos (PI), Floriano (PI), Natal, Mossoró (RN), Aracaju, Estância (SE), Nossa Senhora da Glória (SE), Itabiana (SE), Lagarto (SE) e Capela (SE).
O concurso terá 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência, e 20% para pessoas pretas e pardas. (Os termos preto e pardo são utilizados oficialmente pelo IBGE). O processo seletivo será composto por provas objetivas, redação, perícias médicas e procedimentos admissionais.

Folha Vitória 
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Teste

Teste