domingo, 18 de junho de 2017

Campeonato da Região Norte de Campos: partida principal entre Tamandaré e AERSE é adiada por falta de juiz

Jogaram apenas os segundos times das equipes. Jogo terminou empatado em 3 a 3.

A tarde de domingo prometia ser boa, já que a primeira partida entre as equipes do segundo time do Tamandaré e AERSE tinha sido bem disputada, terminando com o placar de 3 a 3. Mas, infelizmente, o inesperado e completamente improvável de acontecer, aconteceu; acreditem, o juiz da partida, que deveria estar presente no estádio do Tamandaré, em Santa Maria de Campos, às 15:30, não deu as caras.
Resultado? Frustração entre os jogadores do primeiro time que já estavam apostos para que fosse realizado o clássico de mais tradição da região e torcedores indignados.
Segundo informações colhidas no estádio, parece que o juiz é também jogador e estava em Bom Jesus no horário participando de uma partida e um novo jogo será remarcado para outra data.

Simplesmente, imperdoável! 

Bom, como nem tudo foi ruim, a partida preliminar foi bem movimentada e no final, o time de Santo Eduardo, que estava perdendo por 3 a 2, chegou ao empate com um gol de penalty, marcado pelo jogador Rodrigo Mingau.

VEJA O GOL:

Jogador Elizinho, do AERSE, se preparando para cobrar uma falta.

Após o empate, o segundo time do Aerse se reuniu com o treinador Flávio Marcio


A torcida organizada do Tamandaré fez a sua parte, incentivando o time da casa, mas no final saiu frustrada com o resultado da partida e com a não realização do jogo principal.


Nenhum comentário:

Teste

Teste