quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em primeira mão: saiu o Cartaz da Festa de Santo Eduardo/2017

Está aí o Cartaz com a programação oficial da Tradicional Festa de Santo Eduardo/2017.

A comissão de festa apostou, como no ano passado, no resgate de atrações de festas dos anos 80 e 90, trazendo shows de bandas consagradas na região, como TB-6 e o retorno, após quase 30 anos da prestigiada Banda Guri-Som, ícone dos anos 80, que tocava aqui nos clubes da região, atraindo uma multidão para curtir os bailes. Tradição é o que não falta, começando pelas Alvoradas, que serão duas, na manhã de Sábado e de Domingo, e também o encontro de Bandas de Fanfarras. Teremos também as presenças de artistas que não vieram aqui na região ainda, como é o caso de Karen Moraes, que foi finalista do programa Ídolos, Papo de Samba e Júnior Oliveira e Pedro Otávio e Thiago, cada um com seu estilo e, segundo a comissão, serão ótimas surpresas. 
Como o que é bom, vale repetir, a comissão de festa resolveu trazer novamente a banda Elite Vibe, que agradou demais no ano passado e também, os talentosos rapazes da RX-2 que sempre arrasam por onde passam e do cantor Diego Carvalho.

Mas tem novidades também, e algumas serão surpresa, pois a comissão ainda está negociando uma novidade para a festa que promete ser um frisson. Então é só aguardar e, é claro, vir conferir nos dias 13,14 e 15 de Outubro mais uma grande festa do distrito de Santo Eduardo.

Confira o cartaz:
Clique na imagem para melhor visualização

2 comentários:

Fatima disse...

Lenilson, o cartaz está lindo, muito bem elaborado com a imagem da estação de fundo, mas... no dia 12 não tem programação??!!

L Werneck disse...

Só tem programação religiosa, mas a igreja ainda não fez o folheto.

Teste

Teste