terça-feira, 31 de março de 2009

Passagem de R$ 1,00: EMUT já estuda aumento da frota para Santo Eduardo e Santa Maria


"Já estamos, também, fazendo um estudo para reforçar o quantitativo de ônibus e colocar validadores nos transportes urbanos, também, no setor norte do município, que inclui Santo Eduardo e Santa Maria - disse Joilson, citando que o aumento acontecerá tanto na zona rural quanto urbana do município".

Segundo Joilson, apesar de terem que se recadastrar, os idosos e deficientes físicos serão beneficiados com a isenção. "Todos os ônibus já têm validadores e poderão circular atendendo toda população, sem distinção", disse o presidente da Emut, na expectativa de começar o programa já com quantitativo maior de ônibus. Ele afirma que, até o final do ano, a frota deverá estar renovada em 20% a 30%, o que representa de 50 a 60 carros novos circulando e atendendo melhor à população.

De acordo com estimativa de Joilson, serão de 130 mil a 150 mil cartões e cerca de 30 mil a 35 mil pessoas utilizando o transporte urbano por dia. "O sistema é auditável e transparente, com relatórios diários", ressalta o presidente da Emut.

Nenhum comentário:

Teste

Teste