terça-feira, 3 de março de 2009

Lan House de Santo Eduardo promove cursos de Informática para todas as idades



A Arcádia Lan House, de propriedade do jovem Igor Alvarenga, lança projeto de inclusão digital para a nossa região em parceria com a conceituada empresa Easycomp Internacional.

O projeto, que visa alcançar todos os níveis de faixas etárias, promete abranger vários níveis de aprendizado na vasta área da informática.

Com horários flexíveis, isto é, o aluno terá o direito de escolher o dia e o horário que desejar estudar, o projeto promete revolucionar e facilitar o ingresso ao curso.

Maiores informações, na própria Lan House Arcádia, que fica na Rua 13 de Outubro, 11 - loja 05, em Santo Eduardo, ou pelo telefone 2781-1215.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi gente!

Espero que aprovem a empreitada, pois é com muita vontade de ver a coisa andar que faço isso. Já venho tentando colocar os cursos desde meados de 2008. Estou bolando coisas construtivas para agregar à minha Lan House, pois acho que só colocar um computador - que hoje é tão essencial para tudo - à disposição das pessoas para acesso à Internet e Jogos é puro desperdício de tempo. Fica uma coisa um tanto fútil. Tipo: Eu ganho dinheiro e não ajudo a sociedade em nada? Quero ganhar, junto com todos, cultura e conhecimento através destes cursos.

A EasyComp foi criada em 1993 e é hoje uma empresa internacional que atua no ramo da educação. Ela oferece hoje cursos de Informática para crianças, jovens e adultos, cursos de Web Design, Design Gráfico e os Profissionalizantes.

Espero que com essa atitude inovadora eu consiga alcançar grandes públicos em nossa região e levar a todos os conhecimentos que a EasyComp tem pra oferecer.

Planos futuros: Levar esses cursos a grandes cidades vizinhas onde a Cia não chegou como Mimoso do Sul, Cachoeiro do Itapemirim e Cabo Frio.

Para encerrar esse recado vou listar alguns dos cursos profissionalizantes: Básico em Administração, Básico em Contabilidade, Automação de Escritório, Departamento de Pessoal, Marketing e Propaganda, Criatividade na Gestão de Empresas, Administração e Logística e Matemática Financeira.

É isso! Obrigado Leny pelo espaço e por ter divulgado sem qualquer ônus o meu trabalho...

(22) 2781 - 1215 p/ matrículas e/ou sugestões e até mesmo críticas!! ahahhahhah!

Um abraço!
Igor de Alvarenga

Anônimo disse...

que sacártico esse rapaz...

Anônimo disse...

sarcástico,muito...

Teste

Teste