quinta-feira, 4 de junho de 2009

Águas do Paraíba avisa: iremos à caça aos "gatos"

Uma operação de combate ao furto de água será desencadeada em Campos por fiscais da Empresa Águas do Paraíba e Polícia Civil. Como aliado, será utilizado um equipamento de alta tecnologia, o geofone, que emite som gerado pelo fluxo de água ao passar pelo cano debaixo da terra e e indica a localização dos pontos onde estão os “gatos”, ou ligações clandestinas.

O gerente comercial da empresa, Thiago Contage, ressalta que a intenção não é punir nem constranger a clientela, mas alega que é preciso coibir o desperdício por parte de quem não paga a água. “Quem estiver com ligação clandestina, pode comparecer à empresa para regularizar a ligação”, anunciou, destacando que quem não legalizar será preso e multado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a Empresa Àguas do Paraíba irá facilitar o custo para que seja feita novas instalações?
“Quem estiver com ligação clandestina, pode comparecer à empresa para regularizar a ligação”, anunciou, destacando que quem não legalizar será preso e multado" Será oferecido uma forma de pagamento mais acessível a estas pessoas, pois as taxas cobrada pela Empresa é muito alta, e o consumidor muita das vezes não tem condições de efetuar este pagamento. Neste caso, o que fazer? O consumidor conta com as facilidades da Empresa prar se regularizar , ou continuam se arriscando nos "Gatos"?

Teste

Teste