segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atenção motoristas: asfalto cedendo em esquina de Santo Eduardo!

Há dias atrás, um vazamento no encanamento da Empresa Águas do Paraíba, no início da Rua 13 de Outubro com as Ruas Itabapoana e Santos Augusto Mello, em Santo Eduardo, chamou atenção de muitos que passavam pelo local, pela força da água. Bom, assim que vi o problema liguei imediatamente para a empresa e em menos de duas horas de notificada uma equipe já estava no local para resolver o problema. Pois bem, assim que o reparo foi feito o fornecimento de água foi prontamente restabelecido; no entanto, uma outra equipe veio ao local para tapar o buraco com areia, para supostamente, acredito eu, vir uma outra para colocar o asfalto novamente onde foi retirado: eis que "pintou" um novo problema, que talvez seja bem pior do que o anterior - o asfalto começou a ceder e uma cratera pode aparecer a qualquer momento, trazendo perigo para os motoqueiros e motoristas que por ali passam todos os dias. Observe:


Obs: uma pessoa, parecendo ser da empresa Águas do Paraíba esteve no local e fotografou o buraco no início da semana passada, mas até este presente momento nada.
Espero noticiar o fim do problema o quanto antes, pois estou cansado de mostrar problemas em Santo Eduardo. Quero noticiar obras, novidades interessantes para todos, mas por aqui as coisas continuam caminhando muito mal, infelizmente.



Nenhum comentário:

Teste

Teste