sábado, 16 de julho de 2011

Banda TB-6 faz show antológico em Carabuçú

Show do TB 6 em Carabuçú: bons tempos

Ontem, dia 15/07 (sexta feira) segundo dia da tradicional Festa de Carabuçú, Distrito de Bom Jesus do Itabapoana-RJ., aconteceu um show que vai ficar na história como uma dos maiores shows que Carabuçú já presenciou; no palco a Super Banda TB-6 com 30 Anos de sucessos.
A Banda estava afastada da Região e para muitos, inclusive, já tinha acabado. Mas, para surpresa de todos, foi um verdadeiro sucesso, relembrando hits das décadas de 80 e 90 e, passando pelo atual sertanejo universitário até o axé, deixando a galera eufórica.
Muita gente de toda a parte, como de São José do Calçado-ES, Apiacá, Italva, Bom Jesus do Itabapoana, Santa Maria de Campos, Santo Eduardo...
Foram duas horas de muito sucessos nacionais e internacionais, deixando todos com o gostinho de quero mais.
O sucesso foi tanto que a Comissão de Festa de Ponte do Itabapoana e Santo Eduardo, já fizeram contatos com a L C Cinco Produções, através do Empresário Luiz Carlos Gomes, para que o mesmo agendasse uma data da Banda TB-6, para as respectivas festas.
Detalhe: da formação antiga ainda se encontarm os irmãos João (vocalista) e Didi (bateria), contando com Alex (guitarra), Cosminho (baixo), Noronha (teclados) e Júnior (percussão).
A dica que fica então é a seguinte: se você quiser uma Banda para resgatar os sucessos passados e vivenciar o presente, uma dica a Banda TB-6, com certeza, é a BANDA TB 6, pois eu pude conferir de perto o sucesso que foi ontem a Festa de Carabuçú.


lc5producoes

Nenhum comentário:

Teste

Teste