quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Moradores de Santo Eduardo intimidados e ameaçados por cabos eleitorais atiçam campanha entre candidatos a vereador

Posso colocar uma placa na sua casa do meu candidato a vereador?

Esta frase tem rendido muita confusão nestes últimos dias em Santo Eduardo.

Brigas, confusões, palavras de baixo calão, ameaças de todo tipo. Tudo por conta do despreparo e desespero das pessoas envolvidas com a campanha de um candidato à reeleição tem chamado a atenção dos moradores de Santo Eduardo nestes últimos dias.

Estamos presenciando cenas patéticas e lamentáveis, e pior, que nos faz reviver a época da ditadura ou do comportamento dos coronéis com os eleitores do passado.

 Será que é influência da novela Gabriela que está afetando o comportamento dessas pessoas ou é incapacidade mesmo de lidar com questões políticas com sobriedade e propriedade que impera nestas pessoas?

A subserviência dos menos favorecidos é o que alimenta este comportamento lastimável.  Precisamos dar um basta nisso tudo o quanto antes!

Precisamos nos livrar deste modelo perverso de se fazer política, que sempre coloca o cidadão refém de um sistema que só visa humilhar o mais pobre, que para se manter no poder aposta na falta de condição financeira da maioria do povo deste município "milionário" mas que tem altos índices de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza. UMA VERGONHA!


Atenção: não se intimidem eleitores, o seu voto vale mais do que qualquer terrorismo barato!
O cidadão tem direitos e deveres e ninguém está acima do bem ou do mal e principalmente acima da Lei.
Lembrem-se disso, e se sentirem acuados ou intimidados chamem a Polícia Militar imediatamente ou denunciem estes candidatos destas pessoas ao TRE.



11 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que não estou ae em santo eduardo nessa epoca pois eu iria arrumar confusão com esse safado que quer intimar a populaçao de colocar placas de candidato que nen faz nada para a comunidade.

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

Nomes, cade os nomes dos cabos e dos vereadores.
O blog não pode se entimadar!!!

Blog do L. Werneck disse...

Aos anônimos que não publiquei os comentários:

Vocês acham que são espertos, mas eu sou mais que vocês.

A carapuça é para ser vestida para quem ela couber.

obrigado pela dica sobre as denúncias ao TRE.
Abaixo os meios:

Como denunciar crimes eleitorais e propagandas irregulares?
Através de e-mail e telefones de segunda a sexta, das 11 as 19 horas.
E-mail: denunciapropaganda@tre-rj.jus.br
Telefones (21) 3513-8204, (21) 2524-0404,
Telefones que recebem ligações a cobrar (21) 3513-8144 e (21) 3513-8249.

Obs:
O denunciante não precisa se identificar.

madalena rocha disse...

isso ja e desespero pois e a sencasao de perder o poder tipo pessoas despreparadas que assumem cargos que infelismente nao estao prepararadas para assumir . acho que eesas pessoas tinham que pegar um cabo de vassora e virar lixeiro pois estao fazendo santo eduardo de um verdadeiro lixao, peesoas que nunca fizeram nada por santo eduardo e pegam carona nas coisas que as outras peessoas tentam fasser pra se criar as custas dos outros parabens lenilsom por estar do lado do povo e nao esta do lado desta corja

jilson disse...

santo eduardo ta parecendo um bang bang tipo olha facaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

martinha disse...

engracado estao a 4 anos aki em santo eduardo e nenhum vereador eleito veio aqui se quer traser um beneficio pra santo eduardo so ficam nas promessas e nas mentiras ou preometem mais do que podem dar e ficam indo na aba da prefefita ou seja ela faz e eles disem que sao eles pra tentar enganar o povo , cade a reforma da praça que e o coracao de santo eduardo , aaaaa tambem tem o a vila olimpivca que o tal do candidato que se acha dono de santo eduardo desviou , pra onde ele vai levar a nossa vila olimpica??????? a ja sei vao levar pro quintal da casa dele , isso e uma pouca vergonha e tem mais arrumaram uma ambulancia uti velha e disem ke foi o tal do vereador que arrumou , engracado tudo ele arruma so nao arruma cabos eleitorais normais olha facaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ SANTO EDUARDO ESTÁ SENDO UM CURRAL ELEITORAL... MEUS AMIGOS, ABRAM BEM OS OLHOS... CUIDADO COM ESSE PAPO MOLE... ESSAS PESSOAS APENAS QUEREM USAR O SEU VOTO EM FAVOR PRÓPRIO, AFINAL SÃO ELES QUE COMPRAM CARROS, REFORMAM CASAS, DESFRUTAM DE MORDOMIAS,ETC... E VOCÊ??? GANHA O QUE??? APENAS É USADO, FEITO DE BOBO E DESPREZADO !!!
NÃO VENDA SEU VOTO, NEM SE INTIMIDE COM CHANTAGENS E AMEAÇAS... ELES NÃO SÃO TÃO PODEROSOS ASSIM... EXISTEM LEIS QUE RESPALDAM O TRABALHADOR !!
PENSE NISSO !!!

CHEGA DE IMPUNIDADE NESTA TERRA SEM LEI... CHEGA DE MENTIRAS... POIS NEM CELULAR PEGA NESTE LUGAR !! CHEGA DE PROMESSAS INFAMES... O POVO MERECE SER RESPEITADO !!

QUALQUER DÚVIDA DENUNCIE !!
(21)3513 8144 OU (21)3513 8249
PODE LIGAR A COBRAR E NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR !!

UM ABRAÇO A TODOS E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR COM CONSCIÊNCIA...
NÃO VENDA SEU VOTO !!!

Morador de Santo Eduardo disse...

PROMESSAS DE CABOS ELEITORAIS A REELEIÇÃO DE VEREADOR

- NÃO USAR REMÉDIO DO HOSPITAL PARA CAMPANHA POLÍTICA

- NÃO USAR ESCOLAS PARA CAMPANHA POLÍTICA

- NÃO MAIS AMEAÇAR TRABALHADORES

- NÃO INVADIR TERRENOS ALHEIOS , SEM PERMISSÃO DELES

- RETORNAR A VILA OLÍMPICA PARA SEU DEVIDO LUGAR

KELO ELE OU NÃO KELO ELE ? KKKK '
VOU ESTUDAR A RESPEITO !!!!

lucas ribeiro disse...

esse pessoal ai falam mal dos politicos e seus cabos eleitorais mas só vivem pedindo uma coisinha e outra a eles
na hora de pedir um empreguinho todo mundo quer então parem de cuspir no prato que comem de uma forma ou outra são essas pessoas que estão no meio politico é que nos ajudam nas horas dificeis de uma forma direta ou indireta por que quem fala nunca mostra a sua cara sempre esta no anonimato??

Morador de Santo Eduardo disse...

MEU QUERIDO LUCAS , EU NÃO SEI SE VOCÊ É CABO ELEITORAL , É ? MAIS GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO , QUE NUNCA PEDI EMPREGO POLÍTICO A NINGUÉM ! PORQUE SOU CONCURSADA , E SE TENHO MEU EMPREGO , É PORQUE LUTEI MUITO PARA ESTUDAR , PARA NÃO PASSAR POR ISSO , E TER QUE DEPENDER DE POLÍTICO . E MESMO SE NÃO FOSSE CONCURSADA , NÃO CONCORDO COM ESSES MÉTODOS TORPES , DE PESSOAS DESESPERADAS !
ABRAÇOS E DESEJO UMA BOA CAMPANHA PARA VOCÊ !

ALOISIO disse...

5 Instituto Precisão informa: Rosinha (62%), Makhoul (13%), Arnaldo (11%), Zé Geraldo (1%) e Schunk (1%) PERGUNTAR NÃO OFENDE, AGORA SERÁ QUE AINDA TEM GENTE ACREDITANDO QUE ROSINHA VAI PERDER AS ELEIÇÕES? DEIXEM DE XOROROOOOOOOOO, E NÃO VENHAM COM HISTORINHAS DE QUE SE GANHAR NÃO VAI LEVAR, DE QUE SEUS VOTOS SERÃO NULOS, QUE SEU REGISTRO FOI CAÇADO, QUE ESTÁ INELEGÍVEL, AGORA JÁ ERA PODEM FICAR ROXOS DE RAIVA, É NÓS MANO.