sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2 mortos e 4 feridos em acidente na BR 101, em Morro do Coco


Colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão


Duas pessoas morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 101, na altura do Km 20, no trevo do distrito de Morro do Coco, em Campos. Um veículo de passeio e um caminhão se envolveram na batida depois de ocorrer um atropelamento. O acidente aconteceu por volta das 17h. 

Segundo populares, um homem estava no ponto de ônibus e quando foi atravessar a pista para pegar um coletivo que fazia a linha Campos X Muqui/ES, acabou atropelado por um 
Fotos: Leonardo Berenger / Carlos Grevi
carro modelo Spin, da Chevrolet, que seguia no sentido Bom Jesus do Itabapoana / Campos. Com o atropelamento o motorista do carro perdeu o controle e acabou batendo em um caminhão.

O carro ficou completamente destruído e o caminhão foi parar no barraco.

Duas mulheres que estavam do lado do carona morreram na hora. O motorista do carro, Lenilson da Silva Campos, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), pouco depois das 19h30. Os outras dois ocupantes do veículo e o homem atropelado levadas para a unidade hospitalar em Campos. O condutor do caminhão, nada sofreu.

Fotos: Leonardo Berenger / Carlos Grevi
As vítimas foram socorridas pelo Resgate do Programa da Prefeitura de Campos, da UBS de Morro de Coco; da Autopista Fluminense e pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

O tráfego ficou em meia pista, no sistema 'pare e siga'. Motoristas passaram por dentro do Distrito para evitar o local da batida.
Fotos: Leonardo Berenger / Carlos Grevi
ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMASDe acordo com a Assessoria do Hospital Ferreira Machado, Taís Maciel Quaresma, se encontra na Unidade de Pacientes Graves (UPG) e seu estado de saúde é estável. Uma mulher não identificada, passa por cirurgia. O estado de saúde da outra vítima não foi divulgado.

2 comentários:

Anônimo disse...

3 mortos e 3 feridos.

Anônimo disse...

O pedágio é cobrado a todo segundo. Mas até nisto a nossa região é mal atendida. Este trecho é o pior e menos cuidado de toda á area onde se cobra pedágio.

Precisamos de fazer campanha para não perder tantas vidas.

e nem previsão de duplicação para esta area.....

Teste

Teste