quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dilma quer prevenir desastres naturais para salvar vidas



Nesta quarta-feira (8) a presidenta Dilma anunciou uma iniciativa para evitar com eficácia os desastres naturais provocados por chuvas e secas em vários estados. Segundo a presidenta, o governo quer evitar que as pessoas percam suas casas, ou até vidas, por exemplo, em decorrência dos desastres.
Para atingir esse objetivo, a presidenta definiu que serão investidos R$ 18,8 bilhões com o Plano Nacional de Gestão de Riscos e Resposta a Desastres Naturais (CENAD).

“Nós queremos salvar vidas humanas, nós queremos garantir que os estados, as regiões e os municípios tenham menos impacto, que as pessoas não percam suas casas. Nós queremos garantir que haja um processo pelo qual a gente evite as consequências danosas, tanto da seca quanto dos desastres naturais decorrentes de muita chuva”, afirmou Dilma.

Novo site

Você já acessou o novo site da presidenta Dilma? O espaço virtual foi redesenhado. Novos conteúdos e áreas foram incluídos para ampliar a comunicação com os leitores. Conheça a página.

Também ampliamos a interação através das Redes Sociais. O Partido dos Trabalhadores (PT) inseriu o site da Dilma Rousseff no Facebook. Muitas pessoas já estão curtindo a página, por lá serão divulgadas agendas, fotos, ações e outros assuntos relevantes. Também queremos receber sugestões, que serão devidamente encaminhas às áreas responsáveis.

Nenhum comentário:

Teste

Teste