segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Descaso, Corrupção, Poluição!






Infelizmente, começo o mês postando uma realidade da terrinha:


A poluição explícita do córrego São Sebastião, que desemboca no Ribeirão Santo Eduardo(também poluído) e que reflete a falta de saneamento básico que temos em nossa comunidade.



O que interessa para os políticos?



Bom, o que deu para perceber na última enchente que houve por aqui é o seguinte: problemas como esses não podem ser sanados; geram possíveis formas de desviar o dinheiro público.


O Tribunal de Contas do Estado (TCE) apurou que a nossa bilionária prefeitura de Campos fêz várias "obras emergenciais "milionárias nessa área aqui em Santo Eduardo também, como: obras de recuperação de ponte que não caiu, muros de contenção de cheia do valão que não foi construído e etc...... Deu pra entender?

Bom, moradores da localidade e de todo o município vivem nessa situação porque são refens de uma máquina de governo que não tem interesse que essas coisas deixem de existir porque gera oportunidade real de ganhar um dinheirinho extra para engordar a conta de alguns no exterior..........


não estou inventando notícia, entre no link abaixo do TCE-RJ e leia a reportagem!




Um comentário:

Anônimo disse...

APOS VÁRIAS TENTATIVAS, CONSEGUI LEVAR UMA COMISSÃO DA SECRETÁRIA DE OBRAS ATÉ A CRECHE ESCOLA PAULO FREIRE. APARTIR DAI ESTOU AGUARDANDO DEFINIÇÕES DE PROJETO E RE RA DA PLANILHA DE EXECUÇÃO PARA DAR CONTINUIDADE A OBRA. SENTIMOS MUITO O TRANSTORNO CAUSADO A POPULAÇÃO DE SANTO EDUADO, MAS INFELIZMENTE NÃO DEPENDE DA CONSTRUTORA SOMENTE. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUAISQUER DUVIDAS.

AJEX CONSTRUÇÕES.

Teste

Teste