sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Caso dos Terceirizados: O que todos vêem e muitos fingem não enxergar

O fato de existirem atualmente tantos contratados ilegais prestando serviços para a prefeitura, e os mesmos agora tendo que ser mandados embora sem dó, nem piedade, reflete nada mais, nada menos, o absurdo que esses vereadores e cabos eleitorais fizeram com essas pessoas quando as contrataram de uma forma que visava somente a reeleição e a perpetuação deles no poder.

Colocaram as pessoas como se fossem um bando, nos locais mais diversos e muitas das vezes sem as mesmas terem a mínima condição de ocupar os cargos que lhe eram atribuídos.
Uma jogada política ridícula, maldosa e mesquinha, que resultava muitas das vezes em ineficiência ou pouca produtividade.

O resultado: Essas pessoas agora ficam humilhadas e desesperadas, e pior, com seus compromissos e sua dignidade colocados juntos com as valas negras superfaturadas e pontes de madeira de 3,2 milhões de reais. Uma lástima.

ISSO TEM QUE ACABAR! É SIMPLES.











O que tem que ser feito e um bom exemplo que estamos presenciando aqui em Santo Eduardo é aplicar os recursos do município em projetos como por exemplo está sendo feito no financiamento promovido pelo FUNDECAM que é a Fábrica de Jeans, a TECMALHAS.
Uma forma clara e eficaz de criar oportunidades igualitárias para todos sem comprometer os que estão sendo contratados para uma situação de humilhação como estão vivendo hoje.

É FÁCIL, É SÓ FAZER A COISA CERTA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o nossa Prefeita Eleita cumpra o prometido que é mandar todos os que não trabalham embora e mantendo aqueles que cumprem com sua obrigação que é de fazer jus ao seu salário.
Vamos lá Rosinha, estamos com esperança que Vossa Excelência faça um grande Govarno

Anônimo disse...

Digo, governo

Anônimo disse...

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)

Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.

Ligue 0800-619619.

Digite 1 (um) para falar com a atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.

O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!



O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federal.

Passe para frente esta mensagem para o maior número possível.

LIGUE: 0800-619619. Vamos divulgar.

Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.

Quantos mais ligarem, maior a chance.

O BRASIL AGRADECE!

Armandao.com disse...

DESCULPA A SINCERIDADE EU É QUE FICO HUMILHADO !
POIS QUE SUSTENTO A MINHA FAMÍLIA COM O MEU TRABALHO E NÃO COM O FAVORECIMENTO.
VEJO ESTA CORJA SE ELEGENDO AS CUSTAS DESTES QUE DE FORMA REAL SÃO TÃO CORRUPTORES QUANTO OS VEREADORES CORRUPTOS RECENTEMENTE ELEITOS COM OS VOTOS DOS TERCEIRIZADOS.

SERÁ QUE TRABALHAR NÃO É MAIS HONESTO !

SERÁ QUE ROUBAR, CORROMPER, É QUE É !
SERÁ QUE OS VALORES HERDADOS DE MEUS PAIS, TAIS COMO; RESPEITO E HONRADEZ SÃO ULTRAPASSADOS ?

O MODERNO E O ATUAL É SER PUXA-SACO OU SAFADO ?

SERÁ QUE SOMOS TÃO HUMILHADOS QUE DE BAIXO ENXERGAMOS ESTES PSEUDO REPRESENTANTES DO POVO, COMO O QUE REALMENTE SOMARÁ AO FUTURO DE NOSSA CAMPOS.

SERÁ ?

Teste

Teste