quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Feira de Ciências no Colégio Estefânia Pereira Pinto em Santo Eduardo



















Aconteceu hoje pela manhã e vai até `a noite a 4ª Edição da Feira de Ciências do Colégio Estadual Estefânia Pereira Pinto em Santo Eduardo.

As Feiras de Ciências nos colégios se encaixam no contexto do ensino não formal, complementando o processo educacional de uma forma bem interessante. O fato de se
poder levar a informação aos alunos e ao público em geral de um jeito descontraído, porém consciente, talvez seja o segredo do sucesso desses eventos hoje em dia nas escolas.


Tendo como objetivo principal o de atender as demandas básicas da sociedade, o evento está sendo realizado com a colaboração efetiva dos alunos do educandário que mostram muita dedicação e comprometimento com os temas abordados nos estandes.























Aberto para alunos de outras escolas e para pessoas da comunidade, quem for visitar o Colégio hoje vai poder também participar e interagir com atividades do mundo da ciência física e biológica através de inúmeras experiências e protótipos que despertam a curiosidade de todos.









O evento conta com o apoio da Diretora do Colégio, Lúcia Helena da Silva Pinto e a coordenação geral da professora keila Calegário.













Todos estão de parabéns!



Nenhum comentário:

Teste

Teste