terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Presidente Roberto Dinamite agradece torcida em coletiva e promete Vasco forte em 2009


Na tarde desta segunda-feira (08/12), em entrevista coletiva, o Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, agradeceu o apoio incondicional da torcida vascaína na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Primeiramente quero agradecer do fundo do coração aos torcedores, que foram importantes no momento em que estávamos buscando sair daquela situação. E junto com eles temos que ter força e buscar superar este desafio para trazermos o Vasco de novo para o seu caminho, que é a primeira divisão.

O Presidente prometeu um Vasco competitivo em 2009.

- Agora é arregaçar as mangas para tirar o clube dessa situação. Estamos buscando parcerias que vão estar acontecendo e nos possibilitando formar um time competitivo no ano que vem. Com os recursos da televisão, do novo fornecedor de material esportivo e de outros parceiros vamos montar um Vasco forte não só para a Série B, quanto para as outras competições que vamos disputar – afirmou.

Roberto Dinamite garantiu que o clube vai dar a volta por cima.

- O Vasco de hoje é um Vasco que sente o momento, mas é um Vasco sério e de homens de bem. A instituição Vasco da Gama não merece isso. Vamos dar a volta por cima – ressaltou o Presidente.

Um comentário:

Dídimo Gusmão disse...

Falou pouco, mas falou bonito Roberto. Agora não é mais hora de ficarmos lamentando. O que aconteceu é passado e não podemos mais apagar,mas o que vem pela frente ainda podemos tentar. Portanto, é hora de começarmos a contratar bons jogadores e que tenham garra.
Gostaria muito de que o meu amigo Leandro Amaral ficasse mais uma temporada.
Vamos ver o que irá acontecer nos próximos capítulos.

Teste

Teste