Informação no Site Campos24horas:
O Núcleo de Primeiro Atendimento de Fazenda e Tutela Coletiva da Defensoria Pública emCampos emitiu uma nota por volta das 16 horas desta terça-feira(19/4) informando que obteve uma liminar para que as agências bancárias voltem a abrir num prazo de 24 horas. No final da nota, pode ser conferido o despacho do Juiz da 1ª Vara Civil de Campos, determinando a abertura das agências em Campos e região.
A nota:
A Defensoria Pública do Rio de Janeiro, através do Núcleo de Primeiro Atendimento de Fazenda e Tutela Coletiva de Campos dos Goytacazes, informa que obteve, nessa data, importante vitória em prol dos consumidores campistas.
Com efeito, acolhendo pedido formulado em Ação Civil Pública proposta pela Defensoria Pública, o Juízo da 1ª Vara Cível de Campos determinou a abertura, em 24 horas, a contar da citação, das agências centrais dos Bancos do Brasil, Itaú, Santander, HSCB e Bradesco, com vigilantes que não participam da greve e oferecendo os serviços presenciais sonegados, inclusive com bancários de outras agências. O Sindicato, por sua vez, não poderá impedir o livre funcionamento das agências centrais dos bancos citados, sob pena de incorrer em multa diária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário