terça-feira, 26 de abril de 2011

Shopping Boulevard, em Campos, só abre ao público na sexta

O Shopping Boulevard, que será inaugurado nesta terça-feira (26/04), com abertura para o público na quarta, adiou para a próxima sexta-feira (29/04) a abertura. O Shopping vai nos próximos dias, promover as adequações recomendadas pelo Ministério Público Federal, relativamente ao acesso do Boulevard Shopping e assumidas através do TAC celebrado nesta segunda-feira (25/04).  

Em razão do referido TAC, a Administradora do Shopping deverá manter fechado o acesso de entrada e saída frontal à Rodovia BR 101, ficando a entrada e saída de usuários pela Rua Azevedo Lima, até que os Órgãos Públicos competentes executem as obras necessárias na Rodovia. Ainda em razão do TAC, o shopping deverá apresentar projeto de manejo e destinação de resíduos sólidos.

O SHOPPING BOULEVARD
O Boulevard Shopping é o maior centro de compras e lazer da região. São mais de 95.000m2 de terreno, sendo 39.500m2 de área construída e 19.000m2 de ABL. Além de grandes lojas como Renner, Riachuelo, C&A, Centauro, Casas Bahia, Lojas Americanas, Ponto Frio, Ri Happy e Di Santinni, o Shopping vai contar ainda com salas de cinema Multiplex, praças de eventos, praça de alimentação com mais 600 lugares, e estacionamento com 1.600 vagas.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO 
A praça de alimentação contará com mais de 600 lugares. Serão diversas opções de restaurantes e fastfoods em ambiente moderno, planejado para oferecer conforto aos clientes e se tornar um novo ponto de encontro no norte fluminense. Redes como Spoleto, Vivenda do Camarão, KFC, Giraffas, McDonald’s, Bob’s, Rei do Mate, Casa do Pão de Queijo e Subway estarão lá.
 


Ururau.

Nenhum comentário:

Teste

Teste