quarta-feira, 13 de abril de 2011

Roberto Henriques desmente saída do PR e ida para o PSD

Após um racha com o presidente estadual do PR, deputado federal Anthony Garotinho, foi ventilado, nesta quarta-feira, na imprensa, que o deputado estadual Roberto Henriques iria deixar o PR e se filiar ao Partido Social Democrático (PSD). O fato foi divulgado na coluna do Radar Online (Revista Veja) e repercutido pelo blog Ponto de Vista, do diretor do Grupo Folha, Christiano Abreu Barbosa. Porém, ao ser indagado, nesta quarta-feira, sobre o assunto, Henriques declarou que não pretende deixar o partido. Inclusive, informou que quem deve deixar o PR é o deputado federal, Anthony Garotinho.

— Estou no Rio de Janeiro, não fui convidado para nenhuma reunião de filiação e não tenho a menor pretensão de deixar o PR. Sigo corretamente o programa do partido. Quem deveria deixar o PR é o senhor Garotinho. Ele não segue as diretrizes do partido e não respeita os companheiros. Vamos mostrar isso através de uma representação. Estou tranqüilo, e fiquei sabendo dessa possibilidade através da imprensa. Continuo firme no PR — declarou Henriques.

Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Teste

Teste