sábado, 14 de maio de 2011

Em primeira mão, os Shows da Festa de Santa Maria de Campos/2011

  Tradicional Festa de Santa Maria
             De 27 a 31 de Maio de 2011


Confira os Shows:

Dia 27/05, Sexta-Feira: 
Banda Bonde Brasil

Banda Bonde Brasil


Dia 28/05, Sábado

Alécio Fagundes

e ainda, Shows com Leandro Marelli
e Banda Brilho do Forró

Dia 29, Domingo:

Cléber Vieira

Forró Carioca

Dia 30/05, Segunda-Feira:

Frank Aguiar

Dia 31/05, Terça-Feira:
Show Religioso, com a Banda Novo Céu, encerrando os festejos.

Fonte: Erly Monteiro




28 comentários:

Rick disse...

Um monte de merdaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Desse jeito desanima.

Anônimo disse...

Quem fez essa festa só pode estar de brincadeira!

Lucas disse...

Só forro, desanima mesmo!

Ricardo disse...

O jeito é ficar no Buteco Intinerante!

Anônimo disse...

Realmente ninguém merece está programação..Festa de Santa Maria cada ano que passa fica pior.Desse jeito desanima qualquer um..estou indiquinada.

Anônimo disse...

A programação está péssima,o anos passam e so ocorre regressão! Pessoas que moram fora ate desanimam de ir, sem falar de levar amigos pra uma festa com tal programação. Isso é falta de uma comissão organizadora!

Mayko Juliao disse...

É isso que dá ficarmos quietos.
Se cada um estender uma faixa na porta de sua casa mostrando sua satisfação com a festa, a comissao poderia saber o que o povo quer!
Nao precisamos de nenhum show famoso...mas bandas que animem o publico
ISSO É UMA VERGONHA

Barbara disse...

Adorei a festa vou dançar forro ate meu dedo da calo! já fui no show desse rapaz universitario na the week foi muito BAO!

Anônimo disse...

Q porcaria diow !

romas disse...

Calma gente, quem fazemos a festa somos nós, bora acabar com td, independente dos shows...
E bora fazer um encontro de som domingo galera!!!!

Anônimo disse...

vc não sabem o que falam,tudo dor de cotovelo,vai ficar muito boa esta festa,quem está participando desta comunidade contra,estão sendo manipulados por esta turma do mal que está com processo no M.P. por estas festas reives que faziam.Abram o olho jovens nao se deixem manipular por estes aproveitadores que sempre pensam nos seus próprios bolsos.Curtam a festa,aproveitem na paz,sem drogas ou violencia.ñ se deixam usar pelos contrários,que nunca fizeram nada útil por Santa Maria.

Anônimo disse...

"reives" foi ilario

ri mt aqui!


deve ser um puxa saco de Erli!

festinha podre , ninguem merece!

Anônimo disse...

O ser humano nunca fica satisfeito... poderia ser Ivete Sangalo, Luan Santana ou ate mesmo Roberto Carlos, que reclamariam do mesmo jeito. Isso é mente pequena de algumas pessoas com dor de cotovelo, por nao participarem da comissao de festa. Tambem, nem têm moral para isso!!!!!!!. Em vez de criticar deveriam apoiar e ajudar a nossa festa ficar melhor!!! Mas isso é uma minoria!! Vamos curtir que vai ser bom demaaaiiisssss.

mayko disse...

Bom?
rs
Campos ta cheio de banda boa, pq nao trazem?
puxa vida minha gente...em campos tem tanta variedade bacana...sta maria nao priecisa de show famoso...precisa sim de qualidade
alguns exemplos de bandas q temos em campos:
- dibobeira, zona sul, dom americo, backstage, segredo de estado, racum, gil paixao..e eu me ousaria mais...e aquelas bandinhas bacanas q vieramno carnavel...onde estao elas???

Anônimo disse...

a festa vai bombar, vou me acabar de tanto dançar !

Anônimo disse...

a festa vai ser boa mais as autoridades tem q ficarem de olho por o trafico vai rolar solto, muita gente vai traficar nesta festa, muita gente vai usar, muitos quando ver isto q estou escrevendo vai achar q eu sou um usuário ou traficante, não sou nenhum dos 2 não nem de bebida, não sou crente nem católico. sou uma pessoa que estou preocupado com o nosso lugar, hoje o jovem acha q isto é moda e tudo mais, mais vai chegar uma época q vai ficar ruim de ir na rua por causa das drogas. pense nisto, o próprio usuário q financia a violência.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA , RIDÍCULO ! HAVES ?? quando ? onde ? NUNCA VI .

Unknown disse...

put'z cade a comissão de festa que não viu esta pouca vergonha???
cade o dinheiro pra fazer a fesa só deu pra isto???
ai ai.....
vai ser a pior festa do mundo...

Unknown disse...

a pior festa de todos os tempos.

Mayko Julião disse...

QUEREMOS UMA FESTA DIGNA...NAO QUEREMOS SHOW FAMOSO E SIM SHOWS Q BOMBAM EM CAMPOS. VO DA MINHA OPINIAO SEM PEDIR MTO!

SEXTA: SERTANEJO COM JUNIOR E GUSTAVO + DOM AMERICO
SABADO: ZONA SUL + CANTARUS (POP ROCK)
DOMINGO: GIL PAIXAO + DIBOBEIRA

comissao: APRENDA A TRABALHAR

e isso...q em morro do coco levaram rosa de saron

Anônimo disse...

um dia dia de festa kkkkkkkkkkkk
domingo!!!!!!!!!

Isabela Teles disse...

Concordo em número e gênero com Mayko. Em tudo que ele falou aqui, no quanto a comissão só pensa nela (quando se trata de "economizar" o nosso dinheiro, se é que entendam?! rs...) e o quanto está desatualizada, para ousar em pegar uma festa, que deveria ser à altura de todas as outras, ja que deveria ser tradição, a melhor de toda a região! E mais... o protesto, a que se referem, seria de muito valor!!
JOVENS! Nós podemos fazer muito por Sta Maria, e a primeira coisa, é termos coinsciência ao votarmos nas eleções para Associação de Motradores, é ela quem faz as festas e é ela que pode fazer qualquer coisa pela gente!!
E ao que diz que a festa vai ser "tão boa", porque não assina com seu nome?! (Repensem galera!)

Isabela J. Teles

Anônimo disse...

Perfeito Mayco ;
Falou tudo Iazbela !

karenn disse...

ai ai ai SO RINDO VENDO ALGUMAS PESSSOAS DEFENDEREM esta programação horrorosa!!! QUE ISSO... n tem noção das coisas não? Vergonha so isso que tenho disto.. vegonha de levar amigas que queriam conhecer a minha cidade... etc... mas enfim ja podiamos imaginar!! Falta de ORGANIZAÇÃO!

Édipo disse...

É infelizmente teremos que aturar essa programação medíocre, mas talvez o culpado disso seja muitos de nos que quando chega a epoca de eleição nãonos preocupamos com as propostas do candidatos, e muitos vendem seu voto... então agora é aturar esta merdaaaaaaa...

Agora alguem me responde quem é o responsavel por isso?

que o conhecer faz um favor... manda ele pra casa do C... e avisa a ele q não estamos no nordeste não...

Felipe disse...

Muita merda isso nem Um gerador suficiente para vir para O show Da Banda Novo Céu, Isso é uma Pouca vergonha para os moradores de Santa Maria de Campos num exixte isso ......

Anônimo disse...

Acho que ao invés de colocar faixas de insatisfação nas portas de casa, falando sobre insatisfações sobre festas e bla bla bla .. pq não fazem os mesmo para Santa Maria finalmente Emancipar??CRESCER! aff reclamam tanto de coisas que são tão pobres de espirito e vivem em um lugar pobre de crescimento.. Antes de reclamarem de uma cama nova, reclamem do teto com goteira em cima a cama da cama velha..Podem ficar despreucupados e nem julagarem mais uma vez a comissão, pois nem sou daí.. moro a 10 anos em CABO FRIO E já fui a festas ai..e não são tão ruins assim..aGora eu ter que ir a cidade de BOM JESUS para retirar dinheiro em banco é bem chato..e vcs reclamando de festa??? aff! é um espirito de mente muito pobre!..

Anônimo disse...

A festa de Santa Maria sempre foi muito boa independente da programaçao.

Teste

Teste