sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inter Tv em Santo Eduardo verificando o caso da ponte do Departamento

Moradores do Bairro, o casal Maria da Penha e Sérgio, deram uma entrevista  à Emissora Campista , e disseram estar cansados de tantas promessas.
Uma equipe de reportagem da Inter TV Planície de Campos esteve hoje pela manhã em Santo Eduardo para verificar a quantas andam a situação da ponte mais famosa da localidade, a que liga o Bairro Departamento à região central do lugar.

   Qual a constatação?
_ Que nada foi feito, como vocês podem observar na foto abaixo:

Aspecto da ponte hoje.

Segundo informações ainda não há previsão para a solução deste caso.

8 comentários:

Sandro disse...

AAAaaa a Inter TV (Globo) que é contra Garotinho....
Se vocês tivessem pessoas de peito as coisas andariam.
Como não tem, por que vocês do blog e leitores não vão a prefeitura.
Aqui em Santa Maria, a população passou a reivindicar seus direitos e as coisas começaram a andar, em espírito santinho está andando.
Só falta vocês...
Reclamem sim, mais ajam mais, senão vocês não vão passar de matérias em jornais todos os dias.

Anônimo disse...

Você pensa que o jornal do garotinho, o ordinánio, digo o diário, vai mostrar as coisas feias do governo deles? Acorda, Sandro!
Tem que denunciar na imprensa sim! Por que que o jornal deles não diz que é mentira? Que a ponte está funcionando perfeitamente? Contra fatos não há argumentos, meu caro!
Precisamos de parar com este bairrismo-provinciano-caipira... O que se trata aqui são de denúncias pela omissão do poder público que já está careca de saber dos problemas do município! Tanto do interior quanto da cidade, que também está abndonada e não existe lei para nada: trânsito caótico e os motoristas que não respeitam sinal, tanseuntes; estacionam onde bem entendem, dentre tantos outros desmandos.
Você sabe que o orçamento do município está na ordem dos 2 bilhões de reais colocando Campos entre os três municípios mais rico do país? Sabe, também, que o IDH é um dos piores do país?
Que bom que em Santa Maria e Espirito Santinho as coisas estão "andando", como você disse. Espero que a comunidade esteja participando e/ou conhecendo as licitações e que os preços das obras estejam corretos.
Santa Maria, Santo Eduardo (incluindo Espírito Santinho) e demais distritos formam o município de Campos. As melhorias feitas em qualquer um deles é sempre bem vinda, principalmente se for sem superfaturamento e acaba direta ou indiretamente beneficiando a todos. Santo Eduardo é prova disso: o hospital atende pacientes e emprega profissionais até de outros municípios.
A visão segmentada das coisas só serve para manter o atraso,o descaso e a supremacia de uns sobre outros! Estamos em pleno Século XXI e tem gente que ainda pensa que está no XVIII!!!
Vamos em frente, Lenilson! Incomoda bastante esse povinho que só olha para o próprio umbigo!

Anônimo disse...

este sandro diz q o povo de santa maria passou a reivindicar os direitos deles, mas acho q ele ta em marte. o povo de santa maria da revoltado com a programação da festa, com a demora da reforma da praça, não tem área de lazer etc,... pensa ai sandro antes de querer criticar a postura dos moradores de santo eduardo. e tem outra não moro em santo eduardo não

Juliana Gil disse...

Queria saber por que o povo tem tanto de medo de se identificar.
Deve ser um pessoa só postando comentários.
Santa Maria e Espírito Santinho estão a toda.
A praça está ficando muito legal, as obras estão andando.
Concordo com o Sandro o povo de Santo Edurado fica reclamando e não age, isto não é para arrumar confusão e sim para ve se vocês acordam, por que senão vocês não vão passar de matérias em jornais todos os dias sim.
Vocês acham que alguém se incomoda com isto???
Não tratem de correr atrás não...

L Werneck disse...

Juliana, foi só eu postar aqui no Blog que a TV esteve aqui que no mesmo dia recebemos uma equipe da Secretaria de Obras em Santo Eduardo.
Aparecer na mídia também dá certo, pode crer!

Juliana Gil disse...

Quantas vezes vocês já apareceram na mídia e quantas vezes alguém da Secretaria de Obras já foi aí????
Que me lembre mais de umas 3 vezes.
Realmente, acordem!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Juliana Gil,
para chegar à denúncia todos os encaminhamentos já foram feitos. Numa sociedade democrática, de fato, a denúncia é pertinente e saudável. Pena que a imprensa oficial é vendida, tendenciosa...Daí os blogs que hoje vem ocupando um espaço significativo junto a população.
Blogs independentes, isentos, críticos é tudo que precisamos!
Parabéns, Lenilson! Enquanto os políticos e alguns puxa sacos só nos envergonham, pessoas como você é um alento, no sentido da esperança de que lutar sempre vale à pena.Tempos melhores virão!
Sigamos em frente...
pena e

L Werneck disse...

Juliana, ao contrário do que muitos possam pensar, gostamos de sugestões.
Nos diga então como exatamente devemos agir, pois segundo você mesma afirma a sua localidade está a toda.
Aguardamos humildemente a sua colaboração para sairmos do marasmo.

Teste

Teste