quinta-feira, 26 de maio de 2011
Religiosos pressionam e Dilma suspende "kit anti-homofobia" para escolas
presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira a suspensão da elaboração do "kit anti-homofobia", um material sobre a homossexualidade e o combate à homofobia que seria distribuído em escolas públicas e havia gerado protestos de grupos religiosos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Teste
Teste
-
Com mais estes crimes, cidade tem o terceiro homicídio registrado em um dia Natan Monteiro morreu na hora Um jovem foi assassinado com,...
-
Final de festa e as impressões boas e ruins sempre aparecem. Mesmo não comparecendo ontem na festa, os comentários estão chegando, e muitos ...
-
31/12 - GRUPO BOM GOSTO JANEIRO 06/01 - ZECA BALEIRO part. PEDRO MAIA 07/01 - FÁBIO JÚNIOR e FIUK 13/01 - JAIR RODRIGUES part. dos filhos, ...
2 comentários:
Vinícius disse:
Essa talvez seja uma resposta de Dilma ao grupo de evangélicos e católicos que tentaram colocar todo o tipo de estereótipo a então candidata a presidente e ao seu vice, chamando-os de servos do demônio, entre outras coisas.
Terrorismo!
Que tal fazerem um kit anti Bolsonaro?
É só rodar pelos Blogs de Campos como Claudio Andrade e ETC, e ver que a maioria dos comentários apoiam a deceisão da Presidente.
Agressão ao homossexual é homofobia é deve ser combatido mais , eu discordar da prática e querer educar meus filhos de acordo com meus princípios não.
Querem nos empurrar guela a baixo este Kit que graças a algumas pessoas e agora a presidente foi barrado, creio para nunca mais voltar, pois a opinião pública se mostrou totalmente contra.
Postar um comentário