quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dois meses após a data prometida, centro de eventos de Campos ainda está em obra

O Cepop da cidade irá abrigar grandes eventos; a inauguração já foi anunciada diversas vezes, mas a obra ainda está em fase de acabamento.


Junho: Este era o prazo da prefeitura de Campos para concluir a construção do centro de eventos da cidade. O espaço, que começou a ser construído no ano passado, deverá receber shows e até mesmo o desfile das escolas de samba, mas dois meses depois da data prometida, as obras ainda não estão prontas.


São vários serviços em fase final de acabamento.O espaço vai abrigar grandes eventos. Na arquibancada cabem até 10.500 pessoas. O estacionamento tem capacidade para 520 veículos. Segundo a prefeitura, este será o  maior centro de eventos da região, totalmente adaptado para receber as festas da cidade. Valor investido: R$ 68 milhões.


As obras do Cepop começaram em junho do ano passado. O prazo inicial de execução dessa obra chegou a ser de 150 dias. A própria prefeitura anunciou diversas vezes a inauguração do centro de eventos. Acontece que pouco mais de um ano se passou e, mesmo em fase de acabamento, tem muito trabalho por aqui.


No site da prefeitura, ainda é possível encontrar as matérias sobre a inauguração do Cepop. A entrega das obras foi anunciada pela prefeita para junho deste ano. A abertura dos portões ao público foi adiada para agosto, com programação oficial. Só que já é final de setembro, e  ainda falta a construção do palco principal.


O secretário de Obras César Romemo explicou o motivo dos atrasos e agora, adiou para dezembro, a data de inauguração. Confira no video.

 



In360

Nenhum comentário:

Teste

Teste