quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Daniel e Rosinha cantam juntos na Praça São Salvador

A Prefeita Rosinha Garotinho cantou a música "Que estou apaixonado", grande sucesso do cantor (Foto: Gerson Gomes)

Como já era esperado, a prefeita cantora subiu ao palco ontem à noite em Campos e cantou com o cantor Daniel no show que ela reservou para os servidores.

Quem sabe ela não aparece na Festa de Santo Eduardo para cantar com Dom Américo, A Massa ou Adilson e Paulinho? Seria ótimo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sei não, mais acho que essa Rosinha viu que como politica ela não vai mais florir então resolveu ser cantora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

boa noite!!!!
vc se esqueceu de falr com a banda massa e pammella, o que nós não sabíamos que ela canta tb, provavelemte deve ser gravação de cd. kkkkk

Célio disse...

Meu amigo, que que é isso, se a Prefeita canta ou deixa de cantar o que temos com isto.
Aliás, o que foi aquilo nas postagens anteriores, Fernando Leite do bem.????Acho que você não conhece a peça, ou virou blog oposicionista e parcial.
Esta "turma" Fernando Sérgio mendes é o que de pior Campos já teve, cosciência meu amigo, tenha um pouco disto.
Não se misture com porcos.

Anônimo disse...

Eu acho que ela sabe que está com os dias contados e quer aproveitar o restinho, pq depois vai ser difícil. Vai ser uma pessoa comum... kkkkkkkk

L Werneck disse...

Célio, o seu conceito do que venha ser do bem ou do mal é que deve ser muito relativo. Não conheço pessoalmente o Fernando Leite, mas fui perguntado por uma pessoa assim: Quem é esse tal de Fernando Leite? E eu respondi: a minha impressão é que ele é uma boa pessoa, assim como você deve achar outras pessoas boas também, como a própria Rosinha. Isso é um direito que temos, de falar o que achamos. Posso estar enganado sobre ele? Posso, pois não o conheço, mas você conhece pessoalmente Rosinha ou Garotinho? Tem afinidades com eles ou eles te pagam para você gostar deles?
Me poupe!

Célio disse...

Por que todo mundo que tem afinidade com Rosinha você acha que ganha para isso?
Não ganho não, sou concursado, mas acho que mesmo com os defeitos dela, é a melhor opção, assim como você tem as suas e estão bem claras.

L Werneck disse...

Celio, atualmente poucos têm defendido ela. Até quem recebe tem preferido o silêncio. Parabéns, você deve ser um homem de personalidade forte!

Anônimo disse...

Boa Tarde Werneck!
Com toda certeza o Sr. Celio não mora por aqui, pois vem criticar as postagens anteriores e atuais.
Acho que esse rapaz não tem um pingo de humanidade, pois deveria vir até aqui e ver como estamos vivendo, assim talvez não abriria a boca para fazer criticas, ou melhor, abriria sim, para fazer criticas CONSTRUTIVAS, que nos ajudasse, provavelmente ele é mais um da CÚPULA.
Não vê Sr. Celio, que a nossa GRANDE PREFEITA, que se hoje esta onde esta foi graças aos nossos votos, esta PINTANDO E BORDANDO com todos nós de Santo Eduardo?
Santo Eduardo é um lugar pequeno? Sim é, mais aqui também tem voto, ou o Sr não sabe que um voto faz diferença?
Nossa PREFEITA e todos os politicos de Campos, só se lembram daqui em epoca de eleição, mas acho que dessa vez ele não vão conseguir muita coisa por aqui não.
Do jeito que o Sr. fala, vejo que tem alguma infuencia na prefeitura, poderia usar essa influencia a nosso favor, o que acha?
Te convido a vir em Santo Eduardo por esses dias, em que estamos em festa, e logo que vc chegar aqui verá a BELA PAISAGEM que temos na praça principal, só esta faltando os MACACOS E AS ONÇAS, pois cobras e abelhas ja temos....
Pense um pouquinho antes de abrir a boca e falar coisas que vc não vive e nem presencia....
E caso queira novamente criticar, venha até aqui primeiro depois fale mais ok!!!!

Edler Del Esposti disse...

Boa Tarde Leni, Cantar com Daniel deve ser fácil, difícil é cantar em Santo Eduardo com O Ótimo Adilson E Paulinho né, afinal ela só canta onde tem pracinha nova, cade a coragem da prefeita de prestigiar e cantar na festa do padroeiro mais tradicional de Campos?

Teste

Teste