domingo, 2 de outubro de 2011

Escritório do deputado Roberto Henriques é invadido em Campos

O escritório do deputado estadual Roberto Henriques, em Campos, foi arrombado e re-virado na noite de ontem. Henriques, que deixou o PR e está de malas prontas para o PSD, registrou queixa na 134ª Delegacia de Polícia. Do local, segundo o deputado, só foi levado um laptop; um prejuízo de cerca de R$ 1 mil.

O escritório, localizado em uma área residencial no Centro da cidade, teve a porta arrombada. A polícia registrou o caso como furto. “Quando cheguei ao escritório, por volta das 17h45, percebi que a porta estava aberta. Foi então que acionamos o serviço do 190, e só então, entramos no local. Os bandidos fizeram uma bagunça doida, revirando papéis, mas só levaram o laptop, que não tinha nada importante”, contou o parlamentar, que preferiu não tentar encontrar uma motivação para o crime. “Prefiro deixar que a Polícia investigue o caso. Até porque tudo indica que não há testemunha”, ressaltou.

Na Alerj — O deputado estadual Roberto Henriques também confirmou, enquanto aguardava a perícia no escritório arrombado, sua mudança de partido. Henriques é um dos quatro republicanos a trocar o PR pelo PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Além de Henriques, Samuel Malafaia, Iranildo Campos e Fábio Silva estão de partida.

Com o registro recém obtido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSD planeja mostrar a força que pode ter no Rio de Janeiro. O presidente estadual do partido, Indio da Costa (ex-DEM), informou, na sexta-feira, que a sigla deverá contar, inicialmente, com 12 deputados estaduais. O mais prejudicado com o troca-troca foi o PR do ex-governador Anthony Garotinho, que perderá, pelo menos, quatro dos nove deputados da bancada na Alerj, sendo que estes quatro deixam a oposição para se aliarem ao maior inimigo político do deputado federal, o governador Sérgio Cabral.

Folha da Manhã

Um comentário:

André disse...

O município está uma verdadeira zona, briga na câmara, escritório de político invadido. Onde vai parar issu tudo. Afundando cada vez o município? A verdade é que todo mundo quer um pouco desse desse "leitinho" seja da maneira que for, e dá nissu, uma zona total.
Não dá mais nesse país acreditar em política não tem lado nenhum que possamos confiar. Lá em Brasília o cara envolvido até o talo teve seu processo arquivado, segundo os seus colegas deputados, por falta de provas. Acho que eles não leêm notícias. É melhor pensar assim. No meio de tanta podridão que se tornou a política em nosso país, Campos dos Goytacazes, para mim André, é apenas mais um que tá fedendo pra cac... Acreditar que pode mudar? Não sei se vale tanto, pois parece que o indivíduo deixa de ser humano quando se torna polítco. Uma frase que me marcou muito no filme Tropa de Elite 2 do Capitão Nascimento, que diz: "...e o sistema continua agindo, e quem paga essa conta? A resposta é essa mesmo", nós!
Algo tem que renascer nos nossos políticos. Como diz o texto abaixo:

"A HONESTIDADE RENASCERÁ

Honestidade, raridade deste país de espertezas,
Onde política é escola para ficar rico da noite pro dia,
Onde a miséria é inerente nesse país de riquezas,
Onde se pune a verdade e glorifica a mentira.

O que enobrece a nossa elite é a esperteza,
Incentivando aos nossos jovens que roubar vale a pena.
Honestidade neste país é sinal de pobreza,
De quem não terá nada, de quem se apequena.

País onde a esperteza nem pensa em ser sutil,
Onde a justiça é cega e não vê esses matreiros.
Onde o lixo vira comida nesse rico Brasil,
Pois a miséria e a fome são do povo companheiro.

Por que essa avareza de brigar pelo poder e riqueza?
Por que não dividir as riquezas que a natureza nos dá?
Pois pertence a todos e não a esses imbecis que usam de espertezas.
A honestidade morta não tardará, ainda renascerá..."

Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Obrigado pelo espaço e poder desabafar!!
Um abraço Werneck!

Teste

Teste