sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rosinha inaugura hoje estacionamento de 516 mil reais

Foto: Antônio Leudo
Quem vai a Campos e desce na primeira guarita da ponte Rosinha pode observar, de cara, o "enorme" estacionamento, feito de paralelepípedos, cercado com grades e com uma guarita. Baratinho gente, cerca de 516 mil reais! Leia a reportagem abaixo:


A Prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta sexta-feira (21), às 10h, o estacionamento construído pela Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, no Centro. O espaço, sob o viaduto ao lado do Parque Alberto Sampaio, vai servir de opção para os motoristas, aumentando a oferta de vagas de estacionamento no município. 

O espaço possui uma área de quase quatro mil metros quadrados, é todo calçado com paralelepípedo e possui dois portões: um de entrada e outro de saída. 



O novo estacionamento terá vagas para 108 carros, 125 bicicletas e 65 motos, o que vai garantir uma maior facilidade para os frequentadores do Centro e do Mercado Municipal, atendendo à reivindicação de quem trabalha na área central.  O local vai contar, ainda, com dois banheiros e uma guarita.

9 comentários:

Alessandro disse...

Acho que você deve ser um Engenheiro Civil, para fazer acusação de valores.
Você sabe o custo de uma obra hoje em dia.
Tenta construir uma boa casa com 60 mil.
Vais se informar,....
Larga dessa rixa com a prefeita, já ficou cansativo.
Se tirar o assunto prefeitura de seu Bolg acam-se os posts.
Não leve a mal.

L Werneck disse...

Não acusei nada, só citei o valor da obra porque que eles esqueceram de informar na reportagem.
Não sou engenheiro civil não, mas sinto que a cidade que todos os engenheiros ou donos de empreiteiras gostariam de trabalhar era Campos, com certeza.
E tem mais: abordo outros assuntos no blog, e se você observar vai encontrar temas bem variados, a diferença Alessandro é que não tenho medo de abordar tais temas porque sou lúcido, livre e honesto; coisa que neste município parece ser algo raro, principalmente em quem mexe com a política, pois o que mais encontro é gente como você, que tem coragem de fingir que está tudo certo, tudo bem, quase sempre por interesse próprio, não pelo coletivo.
Anote aí e passe o recado para os seus chefes: não será você e ninguém que vai tirar a minha lucidez, há não ser...

Mayko Julião disse...

Alessandro ta certo Lenilson!
Voce não é engenheiro, e se deixar de postar sobre a atual administração, seu blog acaba.
Mas ainda bem que já alguem se incomoda com a exposição fatica de suas matérias.
Alivia não, pq em campos o valor foi esse, e nem irei discutir se é real ou não...mas se fosse aqui na roça seria o dobro desse valor.
Critica séria, sem mentiras devem ser expostas!
Não acho a prefeita uma mau pessoa, ela só esta mto mal acompanhanda!

Anônimo disse...

ae alessandro é pq não tenho mais acesso ao meu blog se não estava meu nome mais muitos (maioria de santo eduardo) me conhece pois bem nosso pais é livre para o humor, para critica e etc ... enfim não sei o que tu faz mais tu se não sabe ou sabe! uma obra dessa em campos não prescisava .. pq a rosinha a quem eu votei a governadora na epoca(não sou de campos mais nasci e tenho familia ) pq a prefeita com o dinheiro gasto não faz melhorias para as comunidades que estão nessecitadas ? ja viu santa maria? ja viu espirito santinho? nen falo santo eduardo .. infelizmente é vergonha ... mais acredito que um dia o vento soprara a favor dos moradores e estarão agradecidos e felizes por morar em seus bairros ou distritos ... e ae alguma resposta mais porfavor seja inteligente pois vejo que vc é capacitado abraços.. aproposito não irei colocar meu nome pois não sei da sua patente e quero como sempre faço andar a santo eduardo indo e vindo sem encrecas ...

Alessandro. disse...

Não estou incomodado Mayko, aliás você o que faz pela localidade de Santa Maria?
Só faz festas para o seu próprio lucro.
O que vejo é que muitas pessoas vão na onda de criticar mas não tem nenhuma noção de gastos ou valores com obra.
E roça deve ser para você que vive em Campos e só vem aqui nos fins de semana, pois para mim é uma localidade muito boa, e não me venha com demagogias.
Tem pessoas que são do contra, sempre serão não importa o lado.
E quanto a Lenilson Chefe???Sou um produtor rural não dependo de prefeitura nem ao menos tenho chefe.
E não finjo estar tudo bem mas com o tempo de vida que tenho vejo as melhorias evidentes e em vez de reclamar agradeço, pois nos últimos anos as coisas estão bem melhores, pode haver e a erros mas dizer que não melhorou é ser mesquino e covarde, ou estar querendo benefícios com esta oposição mentirosa, que é muito pior que todos os políticos de Campos.

L Werneck disse...

Alessandro, não sou oposição a este governo, apenas cobro como cidadão melhorias para minha região e principalmente mais atenção dos governos.
Se você não tem chefe, ótimo! Fico aliviado.
Ah, eu sou sempre do contra sim, mas sabe de que?
_ Do que está errado, pois consigo discernir o certo do errado com bastante tranquilidade e clareza, coisa que muitos preferem fingir não enxergar por conveniência própria.
Outra coisa: Eu tenho noção sim de quanto pode custar uma obra, mas aqui em Campos, principalmente quando falamos de obra pública as coisas nunca são claras. Lembra do valor da obra da Praça São Salvador no governo Arnaldo? 46 milhões!
Pois bem, nesta época foi um escândalo, bombardeado na imprensa e nas rádios pelo grupo do Garotinho até que a mesma fosse parar na justiça e o valor caiu para 15 milhões. Entendeu?
Por que ficarem tão bravos porque eu citei o estacionamento de 516 milhões?
Moro em Santo Eduardo, e aqui também é Campos, é aqui o meu lugar, e é aqui que as coisas não têm acontecido, porque não somos prioridade para os políticos da cidade em nada e isso eu não posso deixar de falar porque é verdade.

Alessandro. disse...

Não fiquei bravo, apenas ninguém é bobo de não notar o tom da postagem.
Era mais facíl colocar: Não concordo com o valor do estacionamento.
Agora, pergunte aos vário donos de carros que vão ser beneficiados se o valor é alto?
Vai ajudar muita gente assim como várias obras estão beneficiando o povo em geral, mas este reflexo agente verá realmete nas eleições, isto se não usarem o tapetão.

Anônimo disse...

Lenílson, deixa de ser bobo, para de ficar dando moral para esses puxa sacos como esse Alessandro, só ele ve as coisas boas, ele não é inteligente como você, por isso nem entende oque você está falando, Alessandro, vai puxar saco de garotinho que pode ser processado por pedofilia em... rsrsrs

Igor Alvarenga disse...

A verdade é que é difícil achar um lugar onde vc deixe o carro e fique tranquilo em Campos. E não tenho carro, mas lido com pessoas que tem e que quase sempre tem problemas com esse assunto.
Analisando o custo/benefício acho até que R$516.000,00 saiu barato.
Acho bom que a cidade terá esse estacionamento, pois num futuro próximo terei um carro.
O que não informou e aproveito pra te perguntar Lenilson é se o mesmo cobrará as atuais taxas abusivas ou será gratuito... Como vai ser isso?
Abraço brother!

Teste

Teste