domingo, 17 de junho de 2012

Santo Eduardo: Colégio Estefânia Pereira Pinto atrai famílias em grande comemoração de aniversário

Um belo bolo foi feito para a comemoração de mais um ano de vida do Estefânia .

Todos nós sabemos o quanto é difícil mobilizar as famílias para participar de atividades nas escolas hoje em dia, por vários motivos, não é mesmo? Mas neste Domingo, o Colégio Estadual Estefânia Pereira Pinto deu provas de que isso é possível organizando uma grande festividade focando principalmente nos interesses do nosso cotidiano, como as campanhas de prevenção de doenças e a valorização das potencialidades da comunidade, como por exemplo, convidando os moradores para exporem no recinto seus trabalhos de artesanato e de arte culinária.

Houve também apresentações de grupos de danças coreográficas locais e de cantores de música gospel; enfim um Domingo onde muitas potencialidades foram exploradas da melhor forma, ou seja, dentro do melhor espaço que temos para compartilhar conhecimento e trocar experiências, que é a escola, é claro. Sem dúvida, uma ótima iniciativa para comemorar o aniversário do mais antigo núcleo educacional de Santo Eduardo.
Grupo de dança se apresentando para os presentes no Colégio Estefânia Pereira Pinto neste Domingo em Santo Eduardo.


Professores do educandário também participaram do evento cantando uma canção gospel.



Habilidades e potencialidades de alunos e de moradores de Santo Eduardo foram expostas hoje no Colégio E. Estefânia  Pereira Pinto num evento comemorativo ao aniversário do educandário.

Parabéns Estefânia!


Nenhum comentário:

Teste

Teste