sábado, 14 de julho de 2012

Arnaldão aparece em Santo Eduardo

O ex-prefeito e novamente candidato a prefeito pelo PDT, Arnaldo Vianna, juntamente com seu candidato a vice, Rogério Matoso e diversas outras personalidades políticas, como o irmão do deputado federal Antony Garotinho, o vereador Nelson Nahim, estiveram neste sábado andando pelas ruas de Santo Eduardo iniciando a campanha para um possível retorno dele à prefeitura de Campos.

Arnaldo Vianna, aparentando estar muito mais magro do que na época que foi prefeito pareceu estar bem animado e esbanjou atenção aos que chegaram a ele para cumprimentá-lo. É a corrida maluca que começa novamente, sempre com os mesmos participantes.

Obs: pena que existem pessoas que fizeram parte do seu governo, Arnaldo, que complicaram demais a sua vida pública. Bom, pelo menos eu não esqueço de nenhum deles pois tenho boa memória.

Outro detalhe: lembrei-me imediatamente de Adriano Santana, pois se estivesse vivo e com saúde, com certeza estaria aqui nas ruas andando ao lado de Arnaldo. Vida cruel.






3 comentários:

Julio disse...

Arnaldão, andou quase que sozinho,é isto o que eu digo, se fosse um bom prefeito estaria com o povo ao seu lado.
Sai fora corrupção.

Anônimo disse...

Agora eles sabem que Santo Eduardo existe, quando e epoca de eleicao aparece td mundo, banana para eles moradores de Santo Eduardo....

Anônimo disse...

Arnaldo viana, foi o melhor prefeito da historia de campos, todo mundo sabe disso, se tinha poucas pessoas caminhando com ele, é por medo deste governo vingativo, desonesto e perseguidor, concerteza muitas pessoas daqui de santo eduardo e santa maria adorariam caminhar com ele, mas como citei acima todos tem medo de represálias.
Só pra lembrar, no governo de Arnaldo aqui no hospital de santo eduardo tinha 2 ambulacias novas e uma kombi para serviços sociais, a farmacia estava sempre cheia de remedios, tinha mais medicos, tudo funcionava melhor.
Hoje o hospital tem apenas uma ambulancia, que segundo os motoristas está em pessimas condições, pondo em risco a vida dos pacientes e do proprio motorista, a farmacia, não posso afirmar, mas dizem que tem pouquissimos remedios, e reduziu o quadro de medicos, agora eu pergunto, a saude de santo eduardo melhorou ou piorou?
claro que piorou MUUUUITOOOOOOO.

Teste

Teste