sábado, 1 de setembro de 2012

Caminhada de Makhoul com presença de Senador Lindbergh




Cerca de 700 pessoas, segundo a assessoria de Makhoul,  estiveram presentes na caminhada do PT que foi realizada na Praça São Salvador e, além do candidato a prefeito Makhoul Moussallem e do vice Andral Tavares, o senador Lindberg Farias e o deputado federal Edson Santos também estiveram presentes na concentração, além do deputado estadual Roberto Henriques. O governador Sérgio Cabral e o vice Pezão não compareceram como havia sido prometido e nenhuma justificativa foi dada à imprensa ou à população.

Após a concentração, a caminhada seguiu para a rua Treze de Maio, rua João Pessoa e terminando no Mercado Municipal. Veja o discurso das autoridades presentes no evento:

Edson Santos(PT), deputado federal:

“Precisamos mudar a realidade de Campos que, atualmente, está em primeiro lugar em arrecadação dos royalties do petróleo, mas em último no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica”.

Andral Tavares(PV), candidato a vice-prefeito:
Apenas agradeceu.

Lindberg Farias(PT), senador do estado do Rio de Janeiro:

“Estamos fazendo pesquisas qualitativas após todos os programas eleitorais da TV aberta e os números não mentem, Makhoul está subindo. Uma grande onda está sendo criada e eu estou convencido de que Makhoul será o novo prefeito de Campos. Os cidadãos não município não aguentam mais brigas e desentendimentos, é preciso que haja uma mudança para melhor, principalmente agora, com esses investimentos que estão chegando na região. Inclusive, duas grandes ferrovias vão ser instaladas em Campos a partir do ano que vem, o que vai gerar muitos empregos. Por esse motivo, o governo precisa investir em educação e qualificação para os nossos jovens. O estado do Rio tem 92 municípios e Campos ficou em último lugar na educação, isso é um absurdo, um desrespeito. Makhoul tem compromisso com o futuro e junto com a população, vai construir um outro caminho para o município”.

Makhoul Moussallem (PT), candidato a prefeito:

“A onda é vermelha, é verde e é amarela. Estamos fazendo uma caminhada rumo a vitória e eu não estou aqui para fazer discurso e sim para apresentar propostas e ideias para fazermos cada vez mais e melhor”.

Matéria extraída da Folha da Manhã


5 comentários:

Caio disse...

ke700 pessoas,nem contando os pedestres, que eram os únicos no centro.
Tinha que ser matéria da Folha e antes que falem, eu estava emCampos na hora da caminhada....

L Werneck disse...

Igual O Diário falar que tinha vinte mil no de Rosinha na Lapa.

Caio disse...

E o IBOPE 66% Rosinha???Pesquisa encomendada pela filiada da Rede Globo????E olha que a Globo ama Cabral...rsrrssrs

Viu como as pessoas se parecem?Apenas defendem lados diferentes, mas quenado é para nós aí a coisa muda.

L Werneck disse...

Concordo contigo. As pessoas defendem lados MUITO DIFERENTES MESMO.

Roberto Torres disse...

Nao acredito em nehuma virada. Infelizmente a populacao apoia esse governo nefasto que saqueia o presente e o futuro da cidade.
E, na democracia, nao se poe em xeque a vontade popular manifesta nas urnas. Mas o pt campista e seu candidato tem mt culpa no cartório. Terim que comecar a se movimentar 2 anos antes. Se fazer conhecido e ganhar credibilidade no clima de manipulacao e terror do garotinho já é difícil, e quando o pretendente fica parado, confiando no horário eleitoral e no lula, ai fica pior ainda.

Teste

Teste