sábado, 22 de setembro de 2012

Campos virou a República Penélope Charmosa?

O que é isso? Será que a foto é verdadeira?
Bom, está rolando no Facebook de alguns amigos esta fotografia da Beira-Valão com alguns postes pintados de rosa ou lilás, sei lá!

Isso não configura abuso de poder?

Campanha política disfarçada?

Mau gosto?

Ou será que Campos virou mesmo a República Penélope Charmosa?

 

15 comentários:

Eduardo(Santa Maria) disse...

Vocês são daltônicos???
Isto é lilas e não rosa.
todo governo pode e deve escolher uma cor para as obras minicipasi, e ela escolheu o lilás o que diga-se de passagem está deixando Campos mais bonita.Quando Mocaiber fez aquele ArcoIris de cores na beria valão nunguém disse nada, e olha que parecia uma parada gay.
deixem a Rosinha trabalhar e façam o mesmo....

L Werneck disse...

Não sou daltônico, Eduardo. Apenas fiquei na dúvida sobre a verdadeira cor dos postes, tanto que citei na postagem a possibilidade de ser lilás.

Todo governo pode escolher a cor sim, mas nas vésperas da eleição fica um pouco estranho pintar estes postes com uma cor que lembra tanto o nome da prefeita. Sem falar que a mesma até carro rosa tem, queira você concordar ou não.
Outra coisa: o povo tem o direito de escolher o seu governante, seja ele gay, honesto, ladrão, católico, crente, rosa, roxo ou vermelho.

Estou trabalhando honestamente e pretendo continuar assim hoje, amanhã e sempre.
Boa noite

Edison Correa da Rocha disse...

Com certeza o Garotinho escolheu esta cor para quando o TRE der mais uma multa em cima deles e ele ter como se defender dizendo que não é rosa e sim lilás e mais uma vez alegar perseguição política.

Eduardo(Santa Maria) disse...

Concordo, o POVO dem o direito e dever de escolher o seu representante e esse ano será ROSINHA.
Pena que a oposição sem proposta quer o tapetão.

L Werneck disse...

Sem proposta?? Acho que você não leu as propostas de ninguém. Por que será?

Mayko disse...

Apesar de classificar a gestão do Dr. Arnaldo como "amadora", gosto muito dele, entretanto na ultima eleição o mesmo foi impedido, e houve "tapetão". Nesta Eleição a Pref. do "povo", passa pela MESMA situação do Dr. Arnaldo na ultima eleição, e ainda ouço o Mr. Eduardo (Santa Maria) falar que a oposição quer tapetão?...
A justiça tarda mas não falha, e SE ela entender que a Dignissima Pref. deve permanecer impedida, não será a oposição que a crucificará e sim ela Própria!...
Só para registro na ultima eleição votei no Dr. Arnaldo no 1º turno, mas ao ver o debate do 2º turno mudei meu voto para Rosinha...más não irei errar novamente, e infelizmente votarei NULO.
Ao meu ver, Campos em 2012 está sem um prefeito a altura da cidade

Eduardo(Santa Maria) disse...

Vila olimpica entre Santa MAria e Santo Eduardo começou a todo o vapor, quem fala de Rosinha ou de Kellinho está aí a resporta..


E quanto ao não leu propostas li sim, só que as propostas de Roseinha estão nas ruas...

L Werneck disse...

Eduardo, escreva aí na sua agenda para não esquecer:

essa obra vai tirar votos de Rosinha e de Kelinho em Santo Eduardo porque esse vereador cometeu um erro crucial em anunciá-la para cá e na semana seguinte, Garotinho e ele na Rádio Diário mudarem de ideia, por jogatina política com o proprietário do terreno, anunciarem a mesma para praticamente dentro de Santa Maria. Se não tivessem anunciado para Santo Eduardo anteriormente passaria despercebido, mas foram abrir a boca na hora errada e agora vão colher os frutos nas urnas dessa mancada.

Nada contra a obra, mas repito, anunciar para um lugar e na sequência levar para outro não caiu nada bem.
Imagina se fosse o contrário, o quanto o povo de Santa Maria não ficaria revoltado?

Eduardo(Santa MAria) disse...

Que tapetão houve na outra eleição? pelo que me lembre o mesmo concorreu e teve seus votos computados...E olha que Arnaldo fez foi maracutaia.
Todos vimos o que o TRE fez, e o tse já deu sinais que vai reverter, democracia é o povo escolher o seu prefeito, agora se você quer votar nulo é um direito seu, eu voto Rosinha e espero que democraticamente a justiça respeite minha opnião.

Eduardo(Santa Maria) disse...

É isso que dá essa rixa, a Vila está entre Santa Maria e Santo Eduardo, e não foi para Santo Eduardo por problemas de terreno, e fala sério vocês querem tudo, Correios, Hospital,se ele vai deixar de colher algum fruto aí não me interessa,embora quem vota nele aí vai votar e acabou essa história de perdeu voto não acretido, pois essas pessoas que falam que não votaria mais nle por isso, nunca esteve com ele.Aqui em Santa Maria ele vai ter o reconhecimento, não falo dele por obras ou algo mais, mais pelo carater dele e por o conhecer pessoalmete como amigo.

Anônimo disse...

Candidato que anuncia uma obra para comunidade , e depois transfere para outro lugar , ele não merece respeito.
Diga não a esse vereador.
Diga não a essa prefeita.
Vamos dá resposta certa na hora certa.
FORA KELINHO!
FORA ROSINHA!

mauricio disse...

OI MINHA GENTE. BOM DIA!
LENDO OS COMENTÁRIO A RESPEITO DE KELINHO, PERCEBI QUE SOU MUITO MAL INFORMADO E GOSTARIA QUE OS ELEITORES DE KELINHO PELO MENOS EM SANTO EDUARDO, ME MOSTRASSEM 1 OBRA SE QUER QUE ESSE kelinho VEIO INAUGURA.GENTE PARA PRA PENSAR,É A TERCEIRA VEZ QUE ELE CONCORRE. DENTRO 4 ANOS NÃO FEZ NADA, + 4 NADA A UNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DELE É COM OS CABO ELEITORAIS.
VOTEM EM QUEM NÃO TEVE A OPORTUNIDADE FAZER TALVEZ FAÇA PORQUE JA MOSTROU QUE NÃO FAZ.

Anônimo disse...

Esse recado é para o Eduardo (santa Maria)até concordo que vcs moradores de Santa Maria gostem e aprovam o governo Rosinha, pois vcs tem td (praça reformada, ruas calçada e muito mais) o que nos moradores de Santo Eduardo temos nada ela nem se quer veio aqui, mais pode ficar feliz pois as pessoas tem memoria curta vão eleger ela novamente pra poderem sofrer mais quatro anos e quanto a Arnaldo pelo menos no governo dele tinhamos emprego e agora? cai na real cara!!!

Anônimo disse...

Eduardo, vc deve ser cabo Eleitoral desse vereador né!!!
Cabo Eleitoral nunca irá dizer que seu vereador é :inimigo, é ruim, enfim, acham que ele é o máximo.Será porquê?
Não seja egoísta, pense um pouco na comunidade , eles também precisam de um vereador. A função do vereador é trabalhar para a comunidade e não apenas para cabo eleitoral.
Vamos aprender a votar.
Para Prefeito e Vereador. Vote NULO

Anônimo disse...

para o anonimo das 12:21
Quando voçe for reivindicar algo pra sua cidade pessa ao "nulo" ele vai te atender com um maio prazer!!!

Teste

Teste