domingo, 30 de setembro de 2012

Rosinha foge de praça abandonada e anuncia comício para perto do hospital de Santo Eduardo




É melhor não arriscar e se refugiar perto do comitê eleitoral de Santo Eduardo, não é prefeita?

Primeiro, anunciam o comício para uma data anterior e não vem. Até que neste sábado, passa um carro anunciando o comício para a Praça Nilo Peçanha (principal da localidade) e logo em seguida mudam de ideia e resolvem se amparar no núcleo de "apoio" mais escancarado do distrito que é o ex-hospital e agora unidade pré-hospitalar de Santo Eduardo!

Melhor não arriscar, não é mesmo? Afinal, é muito melhor ser abraçada e amparada pelos que foram escolhidos e negociados pelos vereadores para apoiá-la do que correr o risco de ser cobrada em praça pública, pelo restante da população, pelo que não foi feito na localidade durante esses quatro anos.

Parece que já sei o que vai ser falado hoje no comício;

PASSAGEM DE 1 REAL 
REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL 
REFORMA DO PRÉDIO DA CRECHE
CASAS POPULARES PARA SANTO EDUARDO.

MAS ACHO QUE SEI TAMBÉM O QUE VAI SER EVITADO MENCIONAR:

Ponte do Departamento horrorosa e mal feita;
Praça Nilo Peçanha abandonada;
falta de medicamentos básicos para a população;
cooperativa das costureiras que não saiu do papel;
valores absurdos das poucas obras que estão sendo feitas no distrito;
falta da telefonia celular na região;
mudança da Vila Olímpica para Santa Maria depois de ter sido anunciada para Santo Eduardo;
desentendimentos e rixas entre os que representam a figura da prefeita em Santo Eduardo, fato que torna o ambiente péssimo nos núcleos de trabalho da prefeitura no distrito;
a falta de sinalização de trânsito nas ruas, 
buracos nas vias principais;
falta de saneamento básico em vários pontos de Santo Eduardo e favorecimento de uns e outros em detrimento dos interesses reais do povo de nossa região.

Esses e outros assuntos serão evitados. E se forem tocados, será porque alguém irá soprar nos ouvidos dela porque viram aqui no blog primeiro. Podem apostar!

Abaixo, algumas fotos curiosas que mostram questões do governo Rosinha em Santo Eduardo que podem servir para refrescar a memória de todos:
Placa afixada na reforma da creche no governo Mocaiber apontava valor de R$ 192,980,20 e  hoje  valor quase dobrou, passando para R$ 336.772,91.  O que mudou neste governo?

Ponte mal feita e com placa que informava outro serviço: Campos mudou neste governo?
Praça principal de Santo Eduardo: Motivo de revolta dos moradores do distrito e local evitado por Rosinha para  se reunir neste domingo.


Obs.: na praça principal de Santo Eduardo não há uma rosinha sequer. Nenhuma flor, nenhum verde, nenhum brinquedo; só tristeza.






Um comentário:

Anônimo disse...

Outra coisa que gostaria de relatar é que o Sr paulo Beraldi,no intuito de fazer um "tapete vermelho" para a senhora prefeita,estava fazendo uma vistoria em algumas ruas daqui em uma combi com pessoas que acredito ser da secretaria de obras,mas nos locais onde ela não ia passar,ele desviou os os vistoriadores,no caso do buraco antigo em frente a casa do saudoso Carlinho Guedes passou e isolou o buraco,já aqui na mesma rua mais precisamente em frente ao nº35,onde uma vala aberta pela água do paraíba há mais de 1 ano e que já provocou um acidente onde um motoqueiro teve que amputar um dedo do pé,ele deu meia volta.Presta atenção Sr.Paulo Beraldi!!!!!!!!!

Teste

Teste