sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Blog recebe ameaça por citar vereador Kellinho em postagem


A ameaça veio em forma de um recado "educado" de uma suposta advogada, de nome Dra. Sandra.
Ela me acusa de relacionar a sindicância que está acontecendo no Hospital, por parte da prefeitura, com a pessoa direta do vereador.

Vou explicar para ela e quem de direito entender:

ao citar o vereador Kellinho e o deputado João Peixoto, quis apenas mostrar que foi feito um acordo político em 2008 da então candidata Rosinha com estes dois membros que eram, na época, da oposição. A  partir desse evento, assim que a candidata Rosinha foi eleita e empossada os dois personagens citados acima indicaram para nomeação outros personagens, que eram também da oposição para comandar o Hospital.  Todos de Santo Eduardo sabem disso, ou seja, não estou mentindo e minha consciência está tranquila.

O que aconteceu é que na disputa das vagas e das indicações, os verdadeiros militantes de Rosinha se sentiram e ainda se sentem traídos e insatisfeitos, muitas vezes com razão, de o Hospital ter ido parar nas
mãos de quem pouco ou nada fez para que a prefeita Rosinha se elegesse para este mandato vigente.

Se há uma sindicância administrativa no hospital, por denúncias que chegaram à prefeita,
a culpa não é minha, portanto não tenho o que temer e foi isso que citei na postagem.
Ninguém pode colocar palavras na minha boca que não disse.

Abaixo o recado que recebi da "dra. Sandra":



Dra. Sandra. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeitura de Campos abre sindicância para investi...": 

Ou você retira a postagem em que você acusa o Vereador Kellinho até às 16:00 horas, ou se prepara para enfrentar a Justiça.
Como conhecedor, e eu sei que você é, te aconselho a retirar.
Ou enfrentará processo através do MP e justiça comum.
A sindicância e investigativa em relação ao Hospital, e não ao vereador.

O print e o link da matéria já estão salvo. 

23 comentários:

Anônimo disse...

É MEU QUERIDO A CHAPA TA ESQUENTANDO PRO SEU LADO TA AI O FALA O QUE PENSA AGORA AGUENTA AS CONCEQUENCIAS

L Werneck disse...

Falo o que penso e não tenho medo de falar a verdade.
Não sou seu querido, e imagino o porquê.

Marcia Sarlo Moreira disse...

Lenilson, boa noite!
Estou com você, sempre estarei, pois sei da sua ideneidade, sei o quanto preza pela verdade e não por inventar coisas pra colocar no seu blog. O que na verdade está acontecendo é que você deve estar incomodando muitas pessoas. Não se deixe intimidar por ameaças, a verdade deverá sempre prevalecer, doa a quem doer. Estaremos juntos sempre.

EVELINE MOREIRA disse...

BOA NOITE LENILSON!
CONTINUAMOS COM VC E A SUA VERDADE, POI8 SOU TESTEMUNHA DE QUE AS PESSOAS QUE ASSUMIRAM O HOSPITAL ANTES DAS ELEIÇÕES TERMINAREM JÁ HAVIA SIDO FEITO UM ACORDO ENTRE O REFERIDO VEREADOR E A ATUAL PREFEITA DA SEGUINTE FORMA: SE A PREFEITA GANHAR E O VEREADOR O HOSPITAL É NOSSO, TENHO TESTEMUNHAS, SEI QUE VC NÃO TEME POIS, ESTÁ FALANDO A PURA VERDADE. QUANTO A AMEAÇA DA QUAL LI, ACHO QUE UMA PROFISSIONAL NÃO AGIRIA DESSA FORMA, A MAIORIA ESTÁ AO SEU LADO PODE TER CERTEZA. NO QUE VIER A PRECISAR ESTAMOS PRONTAS A ESCLARECER AS PALAVRAS PROFERIDAS COMO CITEI ANTERIORMENTE, E AS TESTEMUNHAS QUE TB OUVIRAM POR DIVERSAS VEZES...

sonia almeida disse...

Dr.sandra,para começo de conversa,não é o Sr.lenilson que acusa o vereador kellinho, e sim a sindicancia,a senhora como uma profissional que serve para defesa de maneira alguma usaria uma ameaça para defender seus interesses,mas levando em consideração que muitos dos representantes do candidato aqui citado, usam meios não só de ameaças psicológicas mas sim de ameaças físicas,devemos aqui no momento questionar sua formação,e quanto a Sr.lenilson ele tem apoio de muitas pessoas de bem,pessoas essas que não colocam faca no pescoço de pessoas para obrigarem elas a votarem em seu candidato,sem mais para o momento, e boa sorte para seu candidato por que com certeza vai precisar muito.

A disse...

porque todo este buchicho, se TODOS sabem o que acontece ali naquele hospital e tambem no posto de saude de Santa Maria? Só escandalos, ameaças,xingamentos e falta de respeito com quem precisa de atendimento aqui nestes distritos.A culpa sao de pessoas despreparadas que colocaram na direçao destas unidades, e que realmente nao estavam naquela ocasiao com Rosinha, e todo o povo destes dois distritos sao revoltados ate hoje pela nomeaçao destes encarregados!pessoas que brigam dentro do seu local de trabalho por seus vereadores,pessoas que ameaçam o povo e os funcionarios,achando que estas unidades sao deles.Tem mais que falar sim lenilson,pois tanto em Santo Eduardo como em Santa Maria a coisa está vergonhosa. Ninguem aguenta mais escandalos atras de escandalos que estas pessoas fazem, vamos dar um basta nisto!Queremos sindicancia para Santa Maria tambem!

Anônimo disse...

Doutora Sandra... de que mesmo?, qual seu número na ordem dos advogados do Brasil, seu email, telefone, você deveria se identificar melhor, assim poderiamos como santeduardenses que lutamos por um espaço, e convenhamos o Blog do Senhor Lenilson é muito bem acessado, precisamos saber quem de fato VOCÊ é, para defende-lo diante da justiça, já que assim foi sua ameaça.

Cleber disse...

Sou contra a censura, e a favor da lisura,mas, no entendimento júridico da questão, você tem que ter provas ao supor tais envolvimentos do vereador.

Anônimo disse...

pinóquio da lapa e rosa a rumorosa mantém sua máquina de propaganda fascista criada por Joseph Goebbels, e alguém tem que dizer a verdade pois a maioria é covarde a massa é covarde como um cão senão não escolheriam Barrabás assim como é até hoje ai vem um vagabundo drogado e fala cheio de gírias tipo "chapa quente" cultura rosa de quem tem ideb em ultimo lugar no mínimo um viciado ou morador das malocas populares que recebe chequezinho pra tomar pinga na esquina...

Norma Dias disse...

Parabéns, Lenilson!
Ameaças são bem peculiares do bando. Enquanto houver políticos que compram votos e eleitores que vendem, não vai ser diferente.
Todo apoio a você!
Abraços,
Norma

L Werneck disse...

Aos amigos:
obrigado pelo apoio explícito.

A verdade sempre prevalece, e sei que estou com ela.

Aline Mazzini disse...

É inacreditável que uma dita defensora da lei use de ameaças parac alcançar seus objetivos. Pra mim essa Dr. Sandra é uma personagem criada por aqueles a quem não interessa que a verdade venha a tona. se não há nada a temer por que todo esse estardalhaço em defesa do citado vereador? se ele não tem culpa no cartório que ponha a cara nareta e se defenda sem usar de atitudes infantis e ridículas como essa, inventando uma advogada. se vc é realmente uma bacharela em diretio de sua cara a tapa e divulgue para os interessados seu número da OAB. e se realmente encontrarmos seu nome na lista de advogadas credenciadas pela ordem, ainda assim sairemos em defesa do Lenílson, pois atualmente niguém expõe e defende Santo Eduardo como ele. Denunciando os desmandos das "autoridades" do lugar. Então uma pessoa luta por melhorias em sua cidade e recebe como paga ameaças, insultos e censura? Pelo amor de Deus!!! Santo eduardo merece respeito e não se transformar numa releitura do regime militar ou filme de bang-bang, onde só quem sai ferido é a população que fica sem o básico pra sobreviver nessa terra sem lei. Não se pode colocar interesses pilóticos e sujos acima do bem estar do povo. Parabéns Leniílson pela atitude e coragem. Estou do seu lado e dessa cidade que amo tanto. Afinal "quem fala a verdade não merece castigo".

Anônimo disse...

Caro amigo Léo, Veja neste link e comententários outras denúncias contra esses corruptos:
http://blogfernandoleite.blogspot.com.br/2012/09/sos-santo-eduardo.html
Abraços. Estamos com você.

Anônimo disse...

Parabéns, Lenilson!
Não se preocupe com ameaças, essa é a arma que eles sempre costumam usar.
Continue com seu trabalho ,honesto e digno.Santo Eduardo precisa disso, de pessoa como vc , verme temos demais e eles não pode nos proibir de sentir, pensar e dizer que são uns VERDADEIROS VERMES.Temos que dá um basta e calar a boca deles.
Votamos em quem achamos melhor e não quem é melhor para eles. Pena que ainda existe pessoas que vivem iludidos com eles a mercê de emprego.
Quanto a Sandra!!! Quem é ela?
Será que Sandra é Sandra?Para saber a verdade teria que comprovar com documentos e não com ameaças.
Quanto ao vereador.... oportunidade para fazer teve, não fêz por que nâo quis.
Não desista Lenilson! Vá em frente, essa Sandra não te conhece, pois se conhecesse não agiria dessa forma.
Santo Eduardo, precisa de pessoas como você. Bjs.

Carlos Faria Café disse...

"SOLIDARIEDADE: BLOGUEIRO DE SANTO EDUARDO SOFRE AMEAÇA POR FAZER DENUNCIA" http://carlosfariacafe.blogspot.com.br/2012/10/solidariedade-blogueiro-de-santo.html

Anônimo disse...

OLHA FACA!!!!!!!
OLHA SANDRA!!!!!
QUE ISSO MINHA GENTE.....
DESESPERO TOTAL....
ELES ESTÃO TÃO DESNORTEADO, QUE ESTÃO BRIGANDO ATÉ COM A PRÓPRIA SOMBRA RSRS. AGORA ATÉ DR DE MENTIRA ENTROU PARA ASSUSTAR LENILSON, PARA CALAR A BOCA DELE, MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR....LENILSON É UMA PESSOA BEM CONCEITUADA, INTELIGENTE, INTEGRO , TEM TANTAS BOAS QUALIDADES QUE ELES ATÉ DESCONHECE .
UMA DICA PARA OS CABOS ELEITORAIS DESSE VEREADOR.....
NÃO SE PREOCUPE, NÃO PRECISA ORAR, POIS SE ELE FOI UM BOM VEREADOR , ELE SE ELEGERÁ NOVAMENTE.... CASO CONTRÁRIO IRÁ DANÇAR NÉ !

Blog Católico do Leniéverson disse...

Lenilson, apesar de eu não votar no candidato do PT e nem dos 22, estou solidário a sua luta. Esse casal e sua base de vereadores estão alucinados, doentes pelo poder e aplicando toda a sorte ou azar de chantagens. Continue com sua luta, não se esmoreça, queremos uma cidade livre, sem o coronelismo garotinista, mesmo que seja pela via dolorosa judicial.
Lenilso, as pessoas que defendem esse casal e seus vereadores estão viciadas como se tivessem usando drogas ilícitas.Essas pessoas precisam se desintoxicar.

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
estamos e estaremos sempre com vc não é qualquer ameaça que vai fazer vc se calar, se a metade da população fossem esclarecidas como vc com certeza essa tal de rosinha e seus comparsas jamais ganhariam e muito menos voltaria em Santo Eduardo pois o nosso lugar é um caus e as pessoas só veem o seu bem próprio continue assim bjs

Carla disse...

É Lenilson,vc mecheu com casa de maribondos! A coisa ta feia nos distritos de Santo Eduardo e em Santa Maria, no hospital e no posto de saúde, com pessoas despreparadas que estao a frente destas unidades! Nunca vi nestes anos todos que moro aqui tantos desmandos destas pessoas sem escrúpulos que nem deveriam estar na direçao destas unidades de saúde.Contamos com vc. para divulgar todos estes desmandos. Venha visitar Santa Maria e conversa com as pessoas e com os funcionarios que nao tiverem medo(pois a maioria sao ameaçados) e vc vai ver que aqui está pior do que aí.Parabéns, e nao recua,pois contamos com vc.

Anônimo disse...

Caro Lenilson, não entendo tanta repercussão em relação ao seu post, vi que vc de forma "singela" quis citar o vereador Kellinho... Mais claro que não deve ter feito com outras intenções.... né?? Com certeza se o Hospital de Santo Eduardo encontra-se em sindicancia administrativa... leia se bem SINDICANCIA ADMINISTRATIVA... Se foi instaurado inquérito administrativo pela Prefeitura para apurar irregularidades,o que tem o vereador Kellinho com isso???? Nada!!!! Ele não trabalha no hospital e sim na Câmara, concorda??? E o que pode se fazer se os moradores de Santo Eduardo em peso estão com o vereador Kellinho!! Enfim, sei que trata-se de post politiqueiro e isso não irá afetar em nada as eleições para o nobre candidato, sabe por que??? Ele é um homem de bem, sério, não compra votos... não precisa disso, até porque se precisasse não estaria indo para o seu 4°mandato... por isso meu caro, não vamos fazer tempestade em copo d'agua, fique tranquilo, creio eu que nada irá acontecer com vc. Não vejo ameaça nenhuma no comentário da nobre causidica, até porque todo blogueiro está sujeito a isso.. Conhece aquele ditado" quem fala o que quer ouve o que não quer", ok?? Um grande abraço e fique com Deus!!!

L Werneck disse...

O vereador trabalha na Câmara sim, concordo.
Mas quem trabalha no Hospital com cargo de confiança da prefeita foi indicado por ele; daí a ligação dele direta com o Hospital, ora bolas!

Quem estava na carreata hoje com ele, eu?
Me poupe te tanto sinismo!

Quanto aos moradores em peso de Santo Eduardo estarem com ele, só depois dos votos nas urnas saberemos...

Não tenho nada pessoal contra Kellinho, apenas não concordo com a sua postura diante do tamanho descaso que a prefeitura teve nestes 4 anos com Santo Eduardo. Sendo ele "tão influente" na política local, com certeza poderia ter feito muito mais coisas do que fez para nós, além de arranjar alguns empregos para seus queridos manipularem as pessoas. Isso tem que acabar um dia e apenas com concurso público os cidadãos têm como se livrar desse modelo tão perverso.

Apenas isso me incomodou, assim como me incomodou o descaso que teve com a nossa comunidade o candidato mais votado nas eleições de 2004 para vereador que foi o Sr. Ailton Tavares que nada fez para nós e hoje nem vereador é mais.

Defendo minha comunidade acima de tudo, meu interesse é esse e Kellinho deixou muito a desejar neste seu mandato em relação a nós.

Me desmentir é perda de tempo sua.

Anônimo disse...

O AMIGO QUE DEFENDE DEVE SER CABO ELEITORAL DE KELINHO.ELE NÃO COMPRA VOTO VC DISSE, MAIS COMPRA CABO ELEITORAL QUE FICA AMEAÇANDO OS OUTROS SE NAO VOTAR NELE, O POVO DE SANTO EDUARDO E SANTA TEM QUE DEIXAR DE SER TOLOS E OBSERVAR QUE KELINHO EM 12 ANOS NÃO APARECEU AKI PRA INAUGURAR UMA OBRA SE QUER.ELE GANHA ELEIÇÃO DE NOVO, SO VAI APARECER AKI NAS PROXIMA ELEÇÕES PRA PEDIR VOTO. TEM QUE SER MUITO CARA DE PAU MESMO.KELINHO, MAGAL, AILTON TAVARES....POVO DE SANTA MARIA E SANTO EDUARDO ACORDE!

Anônimo disse...

Tai o resultado nas urnas: fora kelinho!

Teste

Teste