quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Prefeitura de Campos abre sindicância para investigar irregularidades no Hospital de Santo Eduardo


O que será que está sendo investigado no Hospital de Santo Eduardo, gente?

Que absurdo chegamos!

É isso que dá Rosinha! Foi abraçar a galera do Arnaldo Vianna em 2008 para comandar o Hospital. Digo, foram fazer acordo político com Kellinho... Agora a coisa ficou preta!


[joão+e+kelinho.jpg]
Em 2008, Rosinha chamou para o seu lado dois oposicionistas, João Peixoto e Kellinho.
É isso que dá... A sede pelo poder pode custar muito caro pra muitos agora.

Bem fez o João Peixoto em ir para o outro lado, antes que sobrasse pra ele também!!

Leiam o texto abaixo extraído do Diário Oficial do Município:

O Presidente da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DR. SEBASTIÃO
TAVARES CAMPISTA FILHO, matrícula n° 28.448, no uso de
suas atribuições legais,
Resolve:
1. Determinar a instauração de Sindicância Administrativa para apurar
os fatos narrados no documento encaminhado pela Presidência protocolo
n°. 2012.037.000392-0-MM da UPH de Santo Eduardo, Unidade
hospitalar pertencente a Fundação Municipal de Saúde de Campos.


2. Ficam designados os servidores: Luciano Soares Costa, Assistente
Administrativo, portador da matrícula funcional n°. 25470, Monique
Pessanha da Costa, Agente Operacional de Saúde, portadora da matricula
funcional n° 27354 e Djanane Pereira Caldeira, Agente Operacional
de Saúde, portadora da matricula funcional n°. 26794, sendo
o primeiro na qualidade de presidente, para compor a Comissão Administrativa
que conduzirá a apuração dos fatos.
3. Publique-se.
Campos dos Goytacazes, 25 de setembro de 2012.
Dr. Sebastião Tavares Campista Filho
Presidente da Fundação Municipal de Saúde
Id: 1385586

12 comentários:

renato disse...

boa noite. ate que enfim a justiça será feita.

sandro disse...

Lenilson,os pacientes que chegam a este hospital sao tratados na maioria das vezes com muita grosseria por alguns funcionários, principalmente se forem de Santa Maria,pois nao gostam de atender ninguem de lá,quando chega alguem passando mal,o médico plantonista leva muito tempo para atender, sendo que na maioria das vezes está la pra dentro nao fazendo nada,isto é notório por todos.O atendimento dado pelos que estão de frente é péssimo,este funcionário baixinho que tem aí, que na verdade é motorista de ambulancia em Travessao ameaça a todos dizendo que o hospital é do vereador Kelinho, e que quem nao votar nele, ele vai mandar fechar o hospital,o pior que ele fala isto com pessoas humildes que acreditam.O atendimento dado aí pelo encarregado e no posto de saúde de
Santa Maria é péssimo, tbm pelo encarregado do posto, sempre com ameaças.O povo está a mercê desta gente sem escrupulos que nao tem capacidade para estar de frente a nenhum órgão público.

Anônimo disse...

Vc não sabe do que se trata tal sindicância não é werneck !E vai ficar sem saber,continui a especular,que e isso ou aquilo,assim aumenta os comentarios e te da popularidade neste seu trabalho de oposição.

L Werneck disse...

Será que eu não sei ou não quis falar? Cuidado, as paredes têm ouvido.

Sou bom na oposição ou vocês é que são dão motivos para a população ficar comentando as atrapalhadas de vocês todos os dias?

Anônimo disse...

A sujeira está tudo debaixo do pano, depois das eleições, acredito eu que a M, vais ser jogada no ventilador.
Justiça tem que ser feita, não podemos é errar e depois dos 4 anos errar novamente isso é burrice demais.
Rosinha já cumpriu sua promessa com kelinho e este com povo dele. Agora ela tem que esquecer esse candidato e partir para vida nova , senão ela dança tb.
Os cabos eleitorais de Kelinho, estão tão desnorteados que estão esquecendo de pedir voto para ROSINHA, a preocupação deles é eleger apenas Kelinho, porque este é a porta voz deles, e sem este eles não estariam assumindo esse cargo que necessita de muita sabedoria , paz e respeito e principalmente amor com seus próximo é o que eles não tem.

Está chegando a grande hora, a hora da decisão.
Vamos fazer uma campanha limpa:
Temos mtos candidatos à Vereador e vamos dá uma chance à eles, Pois já foi provado que aqueles que já são vereadores, não fizeram e nada farão para nossa comunidade, eles tiveram chance e oportunidade p fazer e não quizeram , só trabalhou em prol aos seus cabos eleitorais, dando emprego à todos familiares e etc. para 1/2 duzia de pessoas.

TEMOS MUITAS OPCÕES- VAMOS VOTAR EM GENTE NOVA.....

PESSOAS QUE MERECE NOSSO VOTO:

SANDRA WERNECK.
MAURO SILVA
LUIZ AZEREDO
ABU. ETC. ENFIM TODOS AQUELES QUE ESTÃO VINDO PELA PRIMEIRA VEZ, E TEM A FICHA LIMPA.
VAMOS PENSAR COM CARINHO, E NÃO COM CORAÇÃO, E NEM POR PROMESSA DE EMPREGO.
JUNTOS CHEGAREMOS LÁ.....


Anônimo disse...

Não vou me identificar no momento pois por não votar com a corja instalada no município, vai parecer politicagem e a Ciência Política para mim é uma das mais belas! O problema são pessoas desavisadas, oportunistas, carreiristas, ignorantes, sem escrúpulos, que utilizam dela para toda e qualquer forma de se auto promover!
Um hospital público é um espaço para atender a todos e todas independente de classe social, coloração política, opção sexual e/ou religiosa, territorialidade,etnia, etc, etc, etc.
A utilização do Hospital de Santo Eduardo, por pessoas inescrupulosas e sem noção de políticas públicas beira à uma aberração. Vivi e estou enojada e ao mesmo tempo com muita pena (pior sentimento que podemos nutrir para com a espécie humana), tanto de quem trabalha como dos usuários, que, pela falta de informação, se submetem, sem questionamentos à toda forma de desmando!!!
Infelizmente o município vai continuar sob tais desmandos, pois o populismo, com resquícios de fascismo ainda vai imperar!
Quanto ao seu comentário, Sandra Werneck, ingênuo quase folclórico! Acredito em você enquanto pessoa, mas por traz de ti, com o grupo do qual engajaste, só lamento!!!
Parabéns, Lenilson, pela tua sabedoria e coragem para expor a verdade, contribuído para que as pessoas conheçam também o "outro lado da moeda". Se te criticarem por defender propostas e projetos mais condizentes com o seu ideal, a única resposta é que vivemos num país democrático, com liberdade de expressão, portanto, o teu erro é ser cidadão! Não defendemos pessoas mas projetos de vida coletiva!!! O nome é apenas um nome. Um dia passa. Os projetos sérios sobrevivem às pessoas!

Dra. Sandra. disse...

Ou você retira a postagem em que você acusa o Vereador Kellinho até às 16:00 horas, ou se prepara para enfrentar a Justiça.
Como conhecedor, e eu sei que você é, te aconselho a retirar.
Ou enfrentará processo através do MP e justiça comum.
A sindicância e investigativa em relação ao Hospital, e não ao vereador.

O print e o link da matéria já estão salvo.

Carlos disse...

Já estou ligando para a advogada de Kellinho, pelo que sei a investigação em momento algum citou o nome do vereador.
Agora se você sabe, vai ter que provar.

L Werneck disse...

Carlos... A primeira coisa que tem que ser provado é que você é "carlos".
Outra coisa: não tenho medo de ninguém, nem acusei este vereador de nada de irregular, apenas cito ele nas questões políticas. Você é que está relacionando ele com algo perverso no Hospital,não eu.

Assumo minhas críticas, assim como minha identidade. Não sou medroso como você, que se esconde no anonimato para me ameaçar.

Anônimo disse...

SANDRO NÃO CONCORDO COM VC, SOU DE SANTA MARIA E QDO VOU AO HOSPITAL SOU MUITO BEM RECEBIDO PELOS FUNCIONÁRIOS , CLARO COM EXCEÇÃO DE ALGUNS.
QUANTO AO ATRASO DOS MÉDICOS ACHO UM ABSURDO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS PACIENTES MAIS NÃO É SO NO HOSPITAL DE SANTO EDUARDO.QUANTO AO baixinho NUM VALE NADA MESMO. SERVE PRA PERSEGUIR QUEM NÃO É PUXA-SACO DELE
QTO A JUSTIÇA UFFA! ATE QUE ENFIM

Anônimo disse...

Quem é Dr. Sandra?! Alguém responsável por tolir opiniões expressas de maneira transparente e sincera?! Minha estimada sra (se é que tu és do gênero feminino mesmo, né?!) qualquer cidadão pode acionar o instrumento judiciário caso sinta-se lesado e, só ele é capaz de definir prazos e executar sentenças, não vc. Se liga! A ignorância do povo santoeduardense ao longo das últimas décadas está sendo aos poucos exterminada, diria até que a passos de forminguinha (infelizmente), mas ainda existe. E, algum leigo ou mal informado que leia seu comentário pode se sentir "melindrado", afinal de contas ainda existe por essas terras interioranas pessoas que vendem seus votos por R$ 50,00 e acreditam que com a cópia de seus títulos darão aos criminosos eleitorais a possibilidade de conferência do sigilo de seu voto.
Portanto, se liga e cuida da vida desses políticos inescrupulosos que ao longo das últimas décadas mais enganaram o povo local com falsas promessas ou através da política do feijão com arroz, se aproveitando assim de sua necessidade social,ao invés de tentar coibir o EXEMPLAR trabalho de DEMOCRACIA exercido pelo dono do blog que tem meu respeito e admiração mesmo à distância. Parabéns, Lenilson!
Continue mostrando a vergonha velada durante tantos anos nessa cidade tão querida composta de seres humanos tão especiais e que agrrgam tantos valores às nossas vidas.
Sra. Sandra, com todo o respeito?! Estude não só a legislação eleitoral, assim como o código civil. Assim que o fizer, retorne à sua insignificância. Cada maluco que aparece nessa roça...

Anônimo disse...

isso e um absurdo

Teste

Teste