sexta-feira, 21 de março de 2014

Deputado Roberto Henriques envia email a Dr. Chicão com cópia do Diário Oficial do Estado onde consta a publicação do termo de doação do Estado de dois veículos para Campos



Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio neste dia 21 de março os Termos de Doação de veículos para as Secretarias de Saúde Municipais. Dentre elas foram contempladas Secretarias de 20 cidades do Norte e Noroeste Fluminense, como Campos, Macaé, Itaperuna e São João da Barra.

Com o objetivo de agilizar o processo de emplacamento dos veículos, através de assinatura do termo, o deputado Roberto Henriques encaminhou por email o expediente ao secretário de Saúde de Campos, Dr. Chicão, acompanhado de cópia do Termo de Doação publicado no Diário Oficial, onde consta a doação de dois veículos para Campos. O secretário já havia solicitado ao deputado interceder junto ao governador sobre os veículos. Na oportunidade Henriques o tranquilizou dizendo que Cabral daria atenção igualitária a todos os municípios.

“O governador Sérgio Cabral fará a entrega dos veículos nos próximos dias em Macaé para todas as prefeituras da região. Além do meu empenho, registro por razões éticas, também o esforço do deputado João Peixoto na viabilização das doações destes veículos para o Norte e Noroeste Fluminense.”, frisou o deputado Roberto Henriques.

Os outros municípios da região beneficiados foram: Miracema, Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Itaocara, Laje do Muriaé, Natividade, São Francisco de Itabapoana, Porciúncula, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis e São José de Ubá.

Assessoria do Deputado Roberto Henriques

Nenhum comentário:

Teste

Teste